Novo código florestal

Páginas: 7 (1666 palavras) Publicado: 27 de fevereiro de 2013
Paley Parque
Arquiteto Sião e Breen
Localização 5 East 53rd Street, a leste da Quinta Avenida
Data 1967
Estilo Internacional Estilo II
Construção Tijolo, pedra
Tipo parque

Situado na área cultural Midtown e cercado por arranha-céus, este célebre "colete de bolso" parque é um refúgio bem-vindo as imagens e sons da vida urbana.
Por que funciona
Um parque pequeno bolso colete no centro deManhattan, o parque foi desenvolvido (e cada detalhe considerado) pela pessoa que pagou por ele, William Paley, ex-presidente da CBS. Sr. Paley estava envolvido em todos os aspectos do planejamento do parque desde sua concepção até a seleção de apenas um cão a direita quente (que ainda é servido a um preço razoável). Apresentado em Lugares William H. Whyte Film City, espaços da cidade, o parque éum sucesso por várias razões.
Por um lado, que está situado na rua para que as pessoas são atraídas para olhar e entrar. Tem comida boa e preços razoáveis, bem como cadeiras e mesas móveis que permitem que as pessoas sejam confortáveis ​​e têm algum controle sobre onde sentar. Uma cachoeira proporciona um ponto de interesse e uma razão para entrar no parque; seus blocos de ruído fora os sons dacidade e cria uma sensação de tranquilidade e privacidade. Não há sombra adequada no verão das árvores, apesar de permitir uma bela luz dappled para passar através de suas folhas.
Pessoas que PPS entrevistados no parque disse que eles gostaram, porque eles poderiam ser "só" em uma cidade movimentada e lhes deu uma calma, sensação repousante. Na realidade, o Paley Park é um lugar muito muitoutilizada, mas as cadeiras móveis permitem que as pessoas a liberdade de sentar onde quiserem. Também é muito noisy - mas o ruído é ruído branco da cachoeira.

História e fundo
Concluído em 1967, Paley Park é celebrado como um dos menores gerenciáveis ​​parques urbanos, e um excelente exemplo de um espaço de propriedade privada, pública bem-sucedida. O projeto para este espaço pé quadrado 4200,criado por Sião e Associados Breene para o S. William Paley Foundation, prova que, mesmo um pequeno espaço pode servir tanto um ponto de encontro popular e um lugar para relaxamento e calma. Ligeiramente elevada do nível da rua, a calçada combina com o parque que permite fácil acesso a partir de transeunte. Cachoeira do parque em cascata de 20 pés, rodando a 1.800 litros por minuto, cria um cenário desom que faz com que o barulho da cidade a desaparecer.
As paredes estão cobertas de densa, hera verde e 17 árvores de gafanhoto de mel fornecer uma cobertura fina sobrecarga. Cadeiras do parque de malha de arame e tabelas ajudam a tornar-se um local de almoço popular. Paley Park tem uma relação íntima com a rua. Degraus baixos e convidativo e árvores que o dossel da calçada, muitas vezesinfluenciam transeunte a caminhar pelo parque por impulso.
 

A área está repleta de arranha-céus gigantes e as pessoas de terno pressionado que me fazem desconfortável. No entanto, como com muitas áreas de Manhattan, ¿s impossível evitar completamente. Sempre que eu encontro-me no meio da agitação, eu faço-lhe um ponto de fininho ou parar em minha parte favorita do centro --- Paley Park, na 53rdStreet. Escondido no meio dos arranha-céus e separada da rua por quatro pequenos passos, ele doesn t ¿mantenha a sensação de grandeza que os comandos Central Park, nem ajustar a imagem tradicional de um parque. O chão é feito de telhas de pedra, há apenas um punhado de árvores de gafanhoto todo, e o espaço é preenchido com mobiliário leve para sala dentro O único aspecto de Paley Park, que o definecomo um parque é que ele é um espaço aberto e aberto ao público. Meu aspecto favorito do parque é que você se sinta como se você ¿ve tropeçou em um segredo de Nova York. Andar na rua 53 de sua atenção é imediatamente atraído para a principal atração do parque, a cachoeira de 20 metros na parede de trás. O sucesso de Paley Park é em grande parte devido à cachoeira. A água batendo cria bastante...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Analise do novo codigo florestal
  • Novo Código Florestal
  • Novo Código Florestal
  • Novo Código Florestal
  • Novo código florestal
  • Novo Código Florestal
  • Novo código florestal
  • Novo código florestal

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!