NOVEN RIO DA MISERIC RDIA

903 palavras 4 páginas
NOVENÁRIO DA MISERICÓRDIA
QUINTO DIA
Em nome do Pai e do Filho e do Espirito Santo. Amém.
Oremos: Deus Eterno, cuja misericórdia e infinita e cujo tesouro de compaixão é inexaurível, voltai para nós Vosso olhar de bondade e multiplicai em nós a Vossa misericórdia, para que nos momentos difíceis não desanimemos e não percamos a esperança, mas com a máxima confiança nos submetamos a Vossa santa vontade, que é amor e misericórdia. Amém!
Gloria ao Pai... Creio em Deus Pai...
PEDIDO DE JESUS PARA O DIA DE HOJE
“Hoje, conduzi a mim a alma dos cristãos separados, da unidade da Igreja e mergulha-os no oceano de minha misericórdia. Em minha amarga paixão, dilaceraram-me a carne e o coração, isto é, minha igreja. Quando retornares à unidade da Igreja, cicatrizam-se as minhas chagas e. desse modo. aliviarão a minha paixão.”
LEITURA: Jo 17, 21 (Breve comentário)
Misericordiosíssimo Jesus, que és a própria bondade, não rejeites a luz àqueles que Te pedem, acolha na morada do Teu piedosíssimo coração as almas dos nossos irmãos separados. Chama-os com a Tua luz a unidade da Igreja e não os deixes partir da morada de Teu piedosíssimo coração, mas faze com que eles também glorifiquem a generosidade de Tua misericórdia.

Também para aqueles que rasgam a veste de Tua unidade, emane de Teu coração uma fonte de piedade. A onipotência de Tua misericórdia, ó Deus, pode redimir do erro também essas almas.
Eterno Pai olha com os olhos de Tua misericórdia para a alma dos irmãos separados da unidade da Tua Igreja que têm dissipado Teus bens e abusado de Tuas graças, perdurando obstinamente em seus erros, Não olhes para os erros deles, mas para o amor do Teu Filho e para a amarga paixão que Ele assumiu por eles, já que também eles estão no piedosíssimo coração de Jesus. Faze com que também eles louvem a Tua grande misericórdia, pelos séculos dos séculos. Amém!
TERÇO DA MISERICÓRDIA
Pai-Nosso... Ave-Maria... Creio,..
Contas grandes: Eterno pai, eu Vos ofereço o Corpo e o Sangue, a Alma e a

Relacionados