Notton

543 palavras 3 páginas
Tutorial: Norton Ghost 14 - Criando imagem pelo Norton Ghost 14 Na tela inicial clique em "Tarefas".

Logo após, clique em "Backup individual".

Clique em "Avançar".

Escolha a partição que deseja realizar backup e clique em "Avançar".

Para selecionar o destino do backup, basta clicar em "Procurar...". Atenção: Para salvar o backup diretamente em um CD ou DVD, clique em Procurar... e selecione a sua unidade de CD/DVD e deixe a mídia DVD-R/RW ou CDR/RW dentro do gravador.

Para renomear o backup clique em "Personalizar nomes de arquivo de ponto de recuperação...". Caso você queira salvar o backup em outra máquina via rede, use a Cópia fora do local. Basta clicar em "Adicionar" e configurar as credenciais, entre elas o usuário e senha da máquina destinatária e seu local na rede, pelo nome da máquina ou IP. Ex.: file://nome/backup file://10.26.40.1/backup As definições do backup ficam a seu critério, sendo que a definição mais importante é o tipo de compactação do backup. Recomenda-se deixar no padrão, para não haver futuras complicações, mas caso você saiba no que está alterando, sinta-se a vontade.

Após isso, clique em "Avançar". Consulte a tabela abaixo e veja qual tipo de compactação se encaixa a você.

As opções abaixo somente devem ser alteradas se você necessitar e souber o que está fazendo Clique em "Next".

Um resumo de todo o backup que esta para ser gerado é exibido na tela. Agora é só clicar em "Concluir" e aguardar o término do backup.

Aguarde o backup ser gerado, sendo que pode-se alterar a velocidade de criação do backup em "Desempenho".

2º parte Restaurando Tutorial: Norton Ghost 14 - Restaurando imagens O Norton Ghost 14, nos da a possibilidade de recuperar as imagens criadas por ele mesmo ou até por versões anteriores de extensões (*.v2i, *.iv2i, *.pqi), sendo que o mais interessante nesta versão, é a possibilidade de recuperar máquinas de disco virtuais para máquinas físicas e arquivos das máquinas virtuais com extensões

Relacionados

  • Estudo Desempenho Aquecedor
    33375 palavras | 134 páginas
  • Manual De Engenharia Painel Fotovoltaico
    151278 palavras | 606 páginas