NOTIFICAO

457 palavras 2 páginas
NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

NOTIFICANTE: Tício Souza, (nacionalidade), (estado civil), (profissão), portador do RG n° ­­­___.___.___-__, inscrito no CPF sob n° ___.___.___-__, residente e domiciliado na Rua _______________, n° ____, no município de ___________-__, neste ato representado por sua procuradora (procuração em anexo), advogada, inscrito na OAB/PR sob nº. __.___, com endereço comercial à Rua __________________, nº. ___, __________, CEP __.___-___, _____– __.

NOTIFICADO: Mévio Silva, (nacionalidade), (estado civil), (profissão), portador do RG n° ­­­___.___.___-__, inscrito no CPF sob n° ___.___.___-__, residente e domiciliado na Rua _______________, n° ____, no município de ___________-__.

Pela presente, desejando prover a conservação e ressalva dos seus direitos, bem como, manifestar intenção de modo formal e prevenir responsabilidade, nos termos do artigo 867 e seguintes do Código de Processo Civil, NOTIFICO Vossa Senhoria, expondo o que segue:

O notificante é proprietário de alguns equipamentos para festas infantis sendo estes uma cama elástica, uma piscina de bolinha e um carrinho de algodão doce, das quais não obtém o costume de emprestá-los.

O por insistência do notificado, o notificante de boa-fé firmou contrato de locação com o suplicado na data de 20 de março deste ano, com um custo total de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) ao dia, sendo que Inicialmente a locação foi ajustada por um prazo de três dias, mas o suplicado não restituiu os bens locados ao final deste período.

Inicialmente não houve oposição do notificante, mas este necessitará dos equipamentos para uso próprio, ocorre que o notificante não consegue efetuar contato com o notificado para fazer a cobrança dos equipamentos e do valor estipulado para locação.

Estando de acordo com o art. 574 do Código Civil, que discorre sobre a presunção da prorrogação da locação por tempo indeterminado e pelo mesmo valor do aluguel, quando não há a oposição do locador. Por meio deste vem

Relacionados

  • Cidadela
    190497 palavras | 762 páginas