Notifica O Extrajudicial Cobran A De Aluguel Em Atraso

253 palavras 2 páginas
O Sr. Fulano, proprietário do imóvel locado à V.Sa., sito à Rua Andrade Neves, nº 286 – Modinha – São Paulo – SP, vem, por meio de seu advogado, através desta, solicitar o seu comparecimento no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, à presença do Locador ou de seu representante, a partir do recebimento da mesma, a fim de que seja quitado os aluguéis em atraso, acrescidos de multa, juros e correção monetária, resultando um importe de:

ALUGUÉIS: R$ 2.930,27
(Dois mil novecentos e trinta reais e vinte e sete centavos)
O seu não comparecimento no prazo retro enunciado ensejará a Ação de Execução do presente contrato em face da fiadora Elke da Silva, conforme previsão contratual. Sem prejuízo da propositura da devida Ação de Despejo em face de Vossa Senhoria.
Lembramos que, a partir do ajuizamento da ação, conforme legislação vigente, todas as despesas concernentes às custas judiciais, despesas com Oficiais de Justiça, honorários advocatícios, taxas judiciárias e outras, estarão correndo por vossa conta.
Sem mais para o momento, subscrevemo-nos.
Atenciosamente,
Beltrano De Tal,
Advogado
OAB/SP 000000.’’
......

NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

NOTIFICANTE (Locador):
FULANO DE TAL, nacionalidade, profissão, estado civil, portador da Cédula de identidade RG nº …....... – SSP/SP, inscrita no CPF/MF sob nº…..........., residente e domiciliada à Rua ….................Bairro …..........CEP..............São Paulo/SP.

NOTIFICADO (locatário):
SICRANO DE TAL, nacionalidade, profissão, estado civil, portador daCédula de identidade RG nº …....... – SSP/SP, inscrita no CPF/MF sob nº …..........., residente e domiciliada à Rua ….................Bairro …..........CEP..............São Paulo/SP

Ref.: Contratode Locação – Falta de pagamento.

Relacionados

  • 3000 QUEST ES Direito Civil
    528203 palavras | 2113 páginas
  • teste
    139494 palavras | 558 páginas