Noticia

Páginas: 3 (662 palavras) Publicado: 4 de junho de 2014
Um novo lote de 180 mil ingressos da Copa do Mundo liberados pela Fifa nesta quarta-feira trouxe esperança para milhares de torcedores brasileiros, mas acabou virando frustração para quem passou amadrugada nas filas dos pontos de venda físicos, com Rio de Janeiro e São Paulo
A comercialização de bilhetes para todos os 64 jogos começou à meia-noite pela internet, no site Fifa.com. Em poucashoras, no entanto, as entradas extras para os principais jogos já estavam esgotadas, como a final, a abertura e todos os jogos do Brasil.
SAIBA MAIS
Ingressos da abertura e final esgotam em menos de umahora na venda pela internet
PM é chamada para conter tumulto na venda de ingressos em São Paulo
Fifa diz que 160 mil ingressos foram vendidos
Primeiro da fila no Rio não consegue entradas eironiza a Fifa: "Obrigado, Blatter"
A situação frustrou os cerca de 350 torcedores que amanheceram na fila na sede do Botafogo, no Rio de Janeiro, um dos 12 pontos físicos de venda de entradas programadospara abrir às 9h (de Brasília), nas cidades-sedes da Copa (veja os endereços abaixo). Após ouvir que os bilhetes dos confrontos mais disputados esgotaram na venda online, um grupo grande passou agritar ofensas à Fifa e cercou o representante da entidade cobrando explicações. Com buzinas, os torcedores também gritavam "Queremos ingresso!" na porta da sede do Botafogo. Por precaução, dois carros dapolícia foram ao local.
De acordo com a assessoria de imprensa da Fifa, funcionários em todos os Centros de Ingressos comunicaram aos torcedores que passaram a noite na fila que a venda iniciariasomente pela internet e que apenas as entradas que sobrassem da comercialização online estariam disponíveis nos pontos físicos. Até às 6h, a entidade informou que 160 mil dos 180 mil bilhetes foramvendidos pelo Fifa.com.
fila ingressos copa do mundo botafogo (Foto: Janir Junior)
Torcedores cobram explicações de responsável pelo centro de ingressos no Rio de Janeiro (Foto: Janir Junior)


Os...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Noticia
  • Noticia
  • noticias
  • Notícias
  • Notícia
  • notícia
  • Noticia
  • Noticia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!