Nothing

Páginas: 2 (395 palavras) Publicado: 6 de agosto de 2013
1- É um sistema que utiliza diversos computadores independentes, conectados pela interface de rede rodando aplicações como uma única máquina para acelerar processos.

2- Compartilhamento derecursos.
Maior desempenho na realização de processos, agilizando assim rotinas que poderiam levar décadas.

3- Segurança: Como esse tipo de sistema geralmente é conectado a internet, os dados ficamconstantemente vulneráveis a serem interceptadas, por este motivo o dado que trafega entre os nodos deve ser criptografados para assim dificultar a leitura dos dados por pessoas não autorizadas.Software: Como um projeto de Sistema Distribuído é extremamente caro, ainda existem muito pouco softwares disponíveis para executarem nesta arquitetura.

4- Transparência a falha
Permite a ocultação defalhas, permitindo que usuários e aplicações
programas para completar suas tarefas, apesar da falha de componentes de hardware ou software.
Localização transparência
Permite que recursos sejamacessados ​​sem o conhecimento de seu
localização física ou da rede (por exemplo, qual a construção ou o endereço IP).

5- Tem por caracteristica o fata de cada unidade de controle possuir um fluxo decontrole próprio e remeter este fluxo para a sua propria unidade de processamento, para que possa ser executada sobre um proprio fluxo de execuçao.

6- Uma aplicação distribuida é construida paraque haja um escalabidade uniforme, para que o sistema rode com maior eficiencia e transparencia possivel.

7- Sim, pois uma aplicação distribuída irá fazer o compartilhamento de todo o recurso damaquina, independente se ela possuir multiprocessador ou não.

8- Desempenho, tolerância a falias.
9- V / V / V / F / F
10- Sistemas fortemente aclopados são aqueles que são controlados por um únicosistema operacional e que compartilham de uma mesma maquina. Sistemas fracamente aclopados são aqueles que trabalham de forma compartilhada, onde possuem mais de uma maquina conectadas por rede, cada...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • nothing
  • nothing
  • Nothing
  • Nothing
  • Nothing
  • Nothing
  • Nothing
  • Nothing

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!