NOSSA LOCADORA DE LIVRO PORTIFOLIO GRUPO 1 SEMESTRE UNOPAR

3673 palavras 15 páginas
SUMÁRIO

INTRODUÇÃO
Neste trabalho vamos abordar algumas questões relacionadas a sistemas computacionais , e ética , respeito , integridade no âmbito profissional, muito importantes para o estudo de análise e desenvolvimento de sistemas, mas, no entanto a proposta de desenvolvimento, seguindo critérios de gerenciamento de controle elaboramos diagrama de Caso de Uso e elaboramos protótipos das telas de acordo com o estudo utilizando o c#, os assuntos relacionados neste trabalho são para auxiliar no controle e gerenciamento ou seja ajudar na administração da nossa locadora. A informação é uma das principais ferramentas que auxiliam na administração, dentro de uma organização o indivíduo encarregado em tomar decisões deve conhece-las, processá-las e selecioná-las, usando-as em prol de busca de novas perspectiva de novos planos para uma nova alternativa dentro no negócio e desta forma otimizar nas decisões dentro do planejamento da organização fazendo com que a mesma alcance os objetivos almejados.

OBJETIVO
Este trabalho tem como objetivo colocar em pratica tudo que foi ministrado no. Iº semestre do curso de análise e desenvolvimento de sistemas, demostrando na pratica, como desenvolver site, recursos de multiprogramação, ética, integridade, respeito, além da elaboração um algoritmo em c#, dentro de um projeto application console que capture dados.
DESENVOLVIMENTO
2.1 ÉTICA, POLITICA E SOCIEDADE

Existem muitas etapas que precisam ser vencidas para que uma empresa possa triunfar nessa aldeia de competitividade global, onde o bom parece não ser mais tolerado, o ótimo é obrigação e o encantar, a maior cobiça. Mas, afinal de contas, diante destas necessidades, o que faz uma empresa ser grande? Sua estrutura física? O tamanho do investimento financeiro? O capital humano que ela possui? Encontrar respostas para

Relacionados

Outros Trabalhos Populares