Nos Somos Os Nibiruanos Jelaila Starr

35388 palavras 142 páginas
NÓS SOMOS OS NIBIRUANOS
Autora ‒ Jelaila Starr

Informações da Autora:

Jelaila Starr, autora de “Nós somos os Nibiruanos” é uma canalizadora conhecida internacionalmente, professora e conselheira. Através de suas palestras, workshops e artigos, a mensagem de compaixão de Jelaila tocou os corações das pessoas ao redor do mundo, inspirando a esperança e a compreensão enquanto fornece soluções para alguns dos desafios mais prementes de hoje.
Como uma conselheira psíquico-intuitiva, Jelaila trabalha com indivíduos para auxiliá-los com a clarificação emocional, relacionamentos de cura, e Recodificação do DNA. A aproximação singular de Jelaila capacita a seus clientes a descobrirem claramente quem eles são, o que vieram fazer e como realizá-lo. Jelaila pode ser contatada pelo telefone: (816)444-4364. Email:
Jelaila@NibiruanCouncil.com
Website: www.nibiruancouncil.com

1

Anu fala - Introdução
Saudações para você, amada Humanidade da Terra.
Eu sou Anu, da sua raça paterna, os Pleiadianos, e mais especificamente, os
Nibiruanos da “força-estelar/planeta” pleiadiana denominada Nibiru.
Eu estou compartilhando a história de seu universo e planeta para dar início à abertura de vocês para o fato de que não estão sozinhos no universo, e que de fato, há uma raça de seres que os amam e os protegem.
Compartilho com vocês uma visão geral, algo como a parte principal do enredo da história. Eu juntei as partes dela às informações que eu orientei Jelaila a pesquisar. Em sua Bíblia, que nós, sua raça paterna, deixamos a vocês, há uma linha que diz "provai todas as coisas" e esta linha, seguramente, pertence à história que eu compartilharei. Em um certo ponto dela eu darei à Jelaila os títulos e os autores, mas eu os encorajo a que pesquisem por si mesmos, pois esta é uma boa maneira de provarem a si mesmos a veracidade de minha história.
Eu gostaria de começar explicando um pouco sobre mim e meu povo, seus ancestrais. 2

Eu sou conhecido pelo nome de Anu em muitos de seus excelentes

Relacionados