North Cosin Ed

914 palavras 4 páginas
Fevereiro 2015

North Cosin é uma publicação mensal que traz novidades sobre o que está acontecendo em nossa empresa, novos colaboradores, projetos, aniversariantes, além de algumas palavras dos sócios. Quem acompanha o North Cosin sabe o que vem pela frente.

Palavra do Executivo

E que se inicie 2015!
Imaginem o que podemos fazer com 4 horas a mais no dia. Bastante coisa, certo? Esta é a analogia que temos que exercitar para entender o momento atual. Tipicamente nossa sociedade, e certamente o mercado, começa a se mover agora, com 2 meses de defasagem, trazendo improdutividade e espera. Isto é tradicional e esperado, e se juntarmos com o ambiente político-econômico atual, nos encontramos imersos em um cenário completo de incertezas. Contudo, não é muito diferente do que encaramos no início de 2014, quando pairavam dúvidas do ano que se iniciava e não tenho dúvida que celebraremos outro ótimo ano. O ambiente corporativo ainda está reticente, conservador e aguardando os próximos capítulos dos ajustes fiscais e investigações em curso. Mas ainda precisam de gente inteligente e principalmente parceiros de negócios para ajudá-los nos desafios do ano. E é exatamente aí que nos encaixamos.
Neste momento devemos mostrar nosso diferencial. As empresas não vão firmar parcerias com aventureiros, muito menos irão buscar as consultorias multinacionais por conta dos orçamentos apertados. Elas precisam de parceiros que entregam qualidade, com confiabilidade e de forma competitiva. Mas não podemos esperar que venham até nós. Temos que ser ousados, criativos e provocativos, mantendo nossa essência e capacidade de entrega. E o que fazer? Estamos nos mexendo, definido nossa estratégia de penetração em novos mercados promissores e crescimento nos mercados maduros. Executando nossa estratégia de marketing e investimentos em oportunidades e em clientes-target. Estamos nos preparando para continuar crescendo e superar estes desafios.
Portanto, imbuídos do espírito de renovação e

Relacionados

  • Jovem como Modelo Cultural Peralva
    162281 palavras | 650 páginas