Normasemodeloderesumo

401 palavras 2 páginas
FACULDADE DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MONTES CLAROS

Normas e Modelo de Resumo

Configurações de página:
Tamanho: A/4 (210x297mm)
Margens: 3,0 cm à esquerda e superior, e 2,5 cm à direita e inferior
Espaçamento entre linhas: Simples
Letra (fonte): Tipo Times New Roman, com tamanho 12
Alinhamento: Justificado, sem gráfico, tabela, imagem, caracteres especiais ou notas de rodapé.
Título do trabalho: Escrito em “Times New Roman”, tamanho 14, maiúsculas, negrito, centralizado. Nomes científicos devem ser editados em itálico, conforme normas específicas da área.
Nome dos autores: Liste os autores pelo sobrenome em caixa alta, seguido do prenome, separando-os por ponto e vírgula (;), incluindo o endereço eletrônico.
Descrição do Curso: Período/ano e curso.
Texto do resumo: Pule uma linha e digite o texto em um único parágrafo que deverá conter de 100 a 250 palavras, contendo uma breve descrição do problema estudado:
- o(s) objetivo(s);
- o(s) método(s) utilizado(s);
- principais resultados e
- conclusões.
Palavras-chave: Em itálico
Cor de impressão: preta

RECUPERAÇÃO DA PRATA PRESENTE EM RADIOGRAFIAS

BOSCO, João; joaobjunior.net@hotmail.com MARQUES, Claudson; claudisonS@minasligas.com.br BRANDÃO, Camilo; morbiddus_@hotmail.com LUIZ, Pedro; pedrolizmota@htmail.com LUIZ, José; jlp@rima.com.br GONDIM, Thiago; tgondim_ibj@hotmail.com Acadêmicos do 3° Ano do Curso de Engenharia Química

RESUMO: Este trabalho descreve uma forma simples e ecológica de se obter a prata sólida (Ag) através de radiografias. O processo pode ser implantado com intuito de tratamento de resíduos de hospitais (dejetos líquidos que contenham líquido revelado) ou sobras inutilizadas do líquido revelador. Utilizamos um método matemático para prevermos a quantidade de prata que obteríamos por radiografia, através da integração da área A do desenho dos ossos, já

Relacionados