Norckanth

4121 palavras 17 páginas
* folhanoticiasredacao.webnode.com *

Notícias Regionais 2013

Distribuição Gratuita

Página:

1

Circulação impressa: Presidente Prudente (Bloco I) e Álvares Machado. Pirapozinho (Bloco II), Tarabai, Narandiba, Sandovalina e Estrela do Norte. Regente Feijó(Bloco III), Anhumas, Taciba e Indiana. Mirante do
Paranapanema (Bloco IV) e Teodoro Sampaio, Presidente Epitácio(Bloco V), Presidente Venceslau, Piquerobi, Santo Anastácio, Presidente Bernardes e Alfredo Marcondes. Martinópolis(Bloco VI), Caiabú e Rancharia.

Data: 11/2013

* EDIÇÃO 106 *

5000 Exemplares.

Álvares Machado completa 69 anos
Dia 30/11

Álvares Machado, vida nova, em direção a novos caminhos e conquistas!

M

achado tem realmente o que comemorar, um jeito novo, diferente, organizado e realizador de governar. O prefeito municipal Horácio conseguiu nestes 06 meses de administração quebrar a mitologia que “prefeito bom tem que ser político”. Ao contrário desta frase Horácio é um prefeito administrador e empreendedor, trata a todos com educação e respeito, é firme em suas decisões e realiza importantes obras por todos os cantos do município. Sempre presente aos bairros o prefeito traz soluções aos problemas e traça projetos ouvindo e atendendo a população. Ele se destaca no cenário político regional pelo seu trabalho e perseverança na busca por mais recursos e investimentos para o município... sabe conduzir uma equipe de trabalho, dando agilidade aos serviços prestados pela prefeitura. Sua Administração se depara diariamente com problemas que existem a décadas e procura resolve-los sem alarde, sem pirotecnia.
Além das várias obras executadas o setor de saúde, educação e manutenção foram prioridades. Destacando-se na luta pela implantação de emprego e renda no município.
Realmente a preocupação com a coisa pública é levada a séria no Município de Álvares
Machado.

Aproveitamos essa rica oportunidade para parabenizar a população
Machadense pelo aniversário de 69

Relacionados