nomojnm

1110 palavras 5 páginas
Gabriel Elias Caribé
Brasileiro, solteiro, 25 anos
Rua Santo Cristo, QD 43 LT 02
Jardim Petrolar
Alagoinhas – BA
Telefone: (75) 9255-3470 (75) 9900-8901
E-mail: gabrieleliascaribe@hotmail.com
Perfil Profissional

Há um ano, gerencio, planejo, organizo, e controlo os processos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos de empresas, elaboro o fluxo de atividades e acompalho orçamentos, a fim de garantir a correta aplicação dos recursos e alcance dos resultados dos negócios.
Analiso os requisitos da norma ISO 9001;2008, monitoro os processos, planejo e elaborado a abordagem da auditoria, realizo diversos tipos de auditoria, emito relatório de não conformidade, incluindo tratativas de NC’s e NCG’s, apresento relatório final, faço o Estudo de Caso. Gerencio todo o SGQ, e realizo treinamentos inerentes ao mesmo. Desenvolvo Planos de Ação que assegurem o alcance dos resultados almejados e que venham a sanar os gargalos por processos, proporcionando a redução de custos.
Presto auxilio no gerenciamento e controle dos processos por meio da metodologia DMAIC e resolvo problemas com ferramentas básicas do Seis Sigmas.
Carreira na área de Consultoria de Tecnologia da Informação (Desenvolvimento de App Mobile e Software ERP e Customizados) e de Web Marketing (Desenvolvimento de Site e Campanha de Marketing Digital), atuando há 4 anos como guia de gestão para pequenas, médias e grandes empresas.
Formação Acadêmica

Nível Superior
Administração – UNINTER 2013
Formação Profissional

Certificação
Auditor Interno da Qualidade (ISO 9001;2008) – SENAI
White Belt (Seis Sigmas) – SENAI
Operador de Empilhadeira – MDY
Habilidades / Qualificações

Facilidade em tomadas de decisões, boa comunicação e relação interpessoal.
Detentor de um network privilegiado, o qual desenvolvi ao longo desses anos.
Experiência na elaboração, apresentação e implantação de Projetos de Melhorias, Planos de Ações, Campanhas (motivacionais), Treinamentos, domino PowerPoint, Word,

Relacionados