nnn fer34rjrrjjsdsj

1090 palavras 5 páginas
Em uma cidade de interior, Oriental em Nova Orleans, dois jovens se apaixonaram perdidamente. Mas aquele era um amor totalmente proibido. Ele, Dawson, um menino de família pobre que além de tudo era criminosa. Todos os seus parentes eram bandidos, assassinos, traficantes, entre outros. Porém, Dawson apesar de pertencer a esta família, ele não era como eles. Ele sempre tirava notas boas, não brigava com ninguém e era uma ótima pessoa. Ela, Amanda, uma menina patricinha e mimada, nascida com todo o conforto, de uma família rica.

Mas apesar de todas as diversidades, eles se apaixonaram e viveram um romance na adolescência. Dawson e Amanda conheceram um velho mecânico viúvo que morava sozinho, eles se tornaram amigos, e Tuck passou a ajudá-los com o namoro.

A mãe de Amanda era completamente contra esse namoro. Por isso, Amanda e sua mãe tinham brigas feias frequentemente. Evelyn, mãe de Amanda, de tanto falar e sua filha a escutar resolveu mandar sua filha para longe do rapaz.

Eles se separaram e não se viram mais. Os anos se passaram e Amanda terminou a faculdade e se casou, teve Três filhos. Jared, Lynn e Bea, porém Bea faleceu aos 18 meses de vida. Logo em seguida Amanda descobriu que estava grávida de uma menina, Anette. E sua vida continuou na mesmice de casamento e filhos.

Dawson, permaneceu na cidade por algum tempo ainda. Trabalhava com Tuck e sua oficina. Porém um dia Dawson saiu para comprar mercadorias para a oficina, estava chovendo e a pista estava molhada e escorregadia, quando virou uma curva, se deparou com um carro vindo em sua direção, Dawson desviou, mas acabou atropelando e matando Dr. Bonner, um médico que morava na cidade a pouco tempo e que havia saído para correr.

Dawson nunca se desculpou pelo ocorrido, fez questão de ser preso por homicídio, por mais que tenha sido um acidente, Dawson se culpava e nunca se perdoaria pelo o que aconteceu.

Depois de cumprir a pena, Dawson foi embora da cidade. Começou a trabalhar em uma

Relacionados