nlnlo

865 palavras 4 páginas
Instruções para acolher os Arcanjos em seu lar no dia 29/07/2013 às 22:30.
Obs: Lembre-se de trocar as datas e o meu nome que estão em vermelho quando enviar para as 03 pessoas que quiserem os Arcanjos.
Obrigada por ter respondido positivamente a essa grande felicidado que é receber cinco Arcanjos: Arcanjo GABRIEL, Aracanjo MIGUEL, Arcanjo RAFAEL, Arcanjo URIEL e Arcanjo METATRON.
Eles saíram daqui da minha casa dia 24/07/2013 às 22:30 e chegarão a sua casa dia 29/07/2013 às 22:30
Sairão dia 03/08/2013 quando você deverá ter em mãos os 03 nomes/endereços para onde Eles irão.
Entre uma pessoa e outra tem um intervalo de 05 dias para os Arcanjos descansarem e encaminharem tudo a Deus.
Você os acolherá por 05 dias, após ter preparado um pequeno altar com:
- uma flor branca
- uma vela branca
- uma maça
- um envelope contendo 03 (três) pedidos (intenções, desejos): um para o Planeta Terra e Humanidade, um para sua Família e um para Você. Atenção: é poderoso! Seja o mais simples possível: claro, preciso, poucos detalhes.

Sobre o envelope você deixará a maça, que irá comer após a partida Deles.
Sua presença é IMPERATIVA e sua casa deverá estar arrumada, para que Eles ocupem o lugar com amor e alegria. No horário preciso de sua chegada – às 22:30 – leia esta prece ao abrir a porta de sua casa (literalmente) para Eles.
“ENTREM E SEJAM BEM VINDOS, VOCÊS OS ARCANJOS ENVIADOS POR
Ana Clara Crepaldi Trindade. EU LHES AGRADEÇO POR PURIFICAREM E APAZIGUAREM ESTE LUGAR E TODOS OS SERES QUE AQUI VIVEM. EU LHES AGRADEÇO POR CRIAREM AQUIA A HARMONIA, ALEGRIA E A SERENIDADE EM UMA REALIZAÇÃO DE ABUNDÂNCIA, AGORA, NA MINHA VIDA E NO MEU ENTORNO. EU LHES AGRADEÇO POR ACOLHEREM OS PEDIDOS CAROS AO MEU CORAÇÃO.”
A partir desse momento, os Arcanjos trabalharão durante 05 (cinco) dias em sua casa.
É aconselhável fazer todos os dias orações e meditações contemplativas na direção Deles; em qualquer período do dia e da forma

Relacionados