Nineis de direção para o projeto de extensão universitario

672 palavras 3 páginas
Ciências Contábeis - 3ª Série - Processos Administrativos

Pág. 6 de 9

capítulos 10, 11 e 12 do PLT, inclusive distribuindo os papéis entre os membros do grupo quanto às atividades identificadas. É importante que o grupo pesquise sobre a função Organização também em outras fontes, para diversificar e aprofundar a aprendizagem. 1.2. O relatório deve seguir a mesma estrutura descrita na etapa 1, passo 3º, considerando: x No tópico Desenvolvimento, reúna o resultado da pesquisa teórica sobre a função administrativa Organização e apresente detalhadamente o que ficou decidido pelo grupo sobre o planejamento e a organização do evento. x Nas Considerações Finais, o grupo deverá esboçar a aprendizagem teórica desta Etapa de forma aplicável à organização. x Liste as referências bibliográficas de todas as obras consultadas, conforme norma. Passo 2 (Equipe) Entregue o escopo inicial do projeto em um relatório de (de 2 a 3 páginas) com todos os passos resolvidos ao seu professor. Lembre-se de que o relatório deve envolver as funções de planejamento e de organização.

ETAPA 3 (tempo para realização: 4 horas )
9 Aula-tema: Processo Administrativo: Direção da ação empresarial. Esta atividade é importante para que você associe a Direção como função do Administrador e sua importância para as demais funções do Processo Administrativo. Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos.

PASSOS
Passo 1 (Aluno) Dê continuidade ao projeto proposto na etapa 2, promovendo uma pesquisa sobre Direção como função garantidora do Processo Administrativo, partindo da premissa de que administrar envolve também a distinção entre os níveis gerenciais. Pesquise em várias fontes, entre livros e artigos acadêmicos da internet (de sites confiáveis) sobre o tema. Parta do conteúdo dos capítulos 13, 14 e 15 do PLT. Passo 2 (Equipe) 1. Defina como o grupo estabeleceu os níveis de Direção para o projeto de extensão universitária. 2. Apresente o resultado deste levantamento teórico no

Relacionados

  • adsadafca
    495 palavras | 2 páginas
  • Administra O
    796 palavras | 4 páginas
  • administracao
    32899 palavras | 132 páginas
  • Nenhum
    59315 palavras | 238 páginas