netshos

1047 palavras 5 páginas
Gestão Estratégica em Logística

Apresentação da empresa Netshoes
‘’ Somos o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo.
Com atuação no Brasil, Argentina e México, nossa missão é inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.
Nosso DNA é 100% digital e estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Queremos proporcionar sempre a melhor experiência de compra na internet.’’
(Marcio Kumruian)

Com uma venda enorme de equipamentos esportivos variados a Netshoes se transformou em um dos gigantes ao que se diz respeito em comercio eletrônico brasileiro e da América Latina, levando artigos esportivos e de lazer para todos os cantos de sua atuação. Hoje em dia a Netshoes oferece mais de 30 mil itens e equipamentos para uma grande variedade de esportes, incluindo artes márcias, futebol, vôlei, tênis, basquete, handebol, corrida, ciclismo, skate, musculação e automobilismo, ainda oferecendo alguns artigos de moda casual e responsável pela administração das lojas virtuais de algumas marcas esportivas, como por exemplo, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper e Mizuno. Para dar respaldo operacional a toda essa operação, a empresa conta com um centro de distribuição (com mais de 16.000 m²) em Barueri (SP) totalmente automatizado para garantir a entrega dos produtos com agilidade e segurança. Desde sua fundação a empresa já realizou mais de 17 milhões de entregas.

História Netshoes
O começo da Netshoes foi por meio físico, com uma loja em São Paulo no ano de 2000. Marcio Kumruian empresário, descendente de armênios, resolveu em sociedade com um primo abrir uma unidade de varejo de calçados, com o nome de Net (mesmo sem nenhuma pretensão de seguir no ramo de comercio eletrônico). Na excitação de propagar o negócio os sócios resolveram abri uma segunda loja em um shopping que teve sua inauguração rápida com uma longevidade curta, cerca de um ano atuação teve seu fechamento.
A interação com o comercio eletrônico

Relacionados

  • rumo a netshos
    574 palavras | 3 páginas
  • Academias
    18383 palavras | 74 páginas