Netshoes rumo a Nasdak

3209 palavras 13 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 NETSHOES 4
3 DIAGNÓSTICO ORGANIZACIONAL 9
4 GESTÃO DE CUSTOS 11
5 CONCLUSÃO 14 REFERÊNCIAS 15
1 INTRODUÇÃO
Atualmente existem inúmeras empresas de vendas pela internet, muitos empresários disputam uma fatia desse poderoso mercado. Dentre estes, poucos se destacam e conquistam a confiança do consumidor.
Marcio Kunruian é um exemplo de conquista, ele apostou no e-commerce e obteve êxito, hoje é o maior empresário do ramo esportivo on-line do Brasil. A Netshoes iniciou suas atividades de modo singelo e aos poucos conquistou o público e consolidou-se no mercado.
Neste Portfólio irei analisar a Netshoes nos seguintes pontos: Marketing, Diagnóstico Organizacional e Gestão de Custos.
O marketing é vital para o comércio on-line, pois não existe o contato físico e os clientes estão distantes, o único meio de conquistar o consumidor é levar a página até eles e mostrar confiança. A Netshoes fez isto muito bem e se consolidou no mercado nacional e internacional.
Para conquistar o consumidor as empresas de vendas on-line tem que ter um preço consideravelmente menor do que as lojas físicas, pois só assim terá chance de fidelizar o consumidor, já que o mercado on-line gera muitas dúvidas e riscos. A Netshoes se destaca no quesito preço e oferece os menores preços e melhores produtos do mercado.
Toda empresa precisa de boa gestão, o bom gestor faz da empresa um sucesso, resolve os problemas e conquista o mercado. O setor on-line é um desafio para o gestor, pois, precisa de uma logística perfeita e é um ramo imprevisível. A Netshoes em pouco tempo alcançou a marca de um Bilhão em capital, agora encara um novo desafio, abrir o seu capital na Nasdaq. A partir de uma singela análise irei mostrar um pouco desta extraordinária e ousada empresa.

2 NETSHOES
Marcio Kumruian criou, em uma década,

Relacionados

  • netshoes rumo a nasdaq
    745 palavras | 3 páginas
  • trabalho sobre a netshoes
    1638 palavras | 7 páginas