NETFLIX E NOW3

3319 palavras 14 páginas
ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING

TRABALHO PARA GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

LAÍS DUTRA
MARCUS CRAMER
TAISSA MAIA

MARKETING DE SERVIÇOS

Rio de Janeiro
2015
1. Dimensões da qualidade em serviços A qualidade dos serviços cria uma vantagem competitiva e um excelente diferencial no enfrentamento da concorrência. As empresas que são excelentes na qualidade da prestação de serviços o conseguem concentrando seus esforços nas cinco dimensões da qualidade em serviços.
1.1. Confiabilidade Reflete a consistência e a fidedignidade do desempenho de uma empresa. Os clientes percebem a dimensão da confiabilidade quando a empresa promete fazer algo e cumpre o que prometeu. Se os clientes têm problemas, os empregados mostram interesse sincero em solucioná-los, ou quando a sua empresa presta o serviço no prazo que prometeu. Habilidade para prestar o serviço prometido com precisão, consistência e de forma confiável.
1.1.1. Confiabilidade da Netflix O serviço foi acessado em diversos dias e horários diferentes e em quase todos os casos, o conteúdo a ser assistido estava em alta qualidade, bem como as especificações de legenda conforme as configurações estabelecidas. Observou-se que os últimos itens assistidos de fato estavam separados na aba especificada para isso, na ordem inversa da cronológica, como era esperado. E os diferentes perfis geravam recomendações distintas e úteis para cada usuário. Episódios novos das séries de conteúdo exclusivo entram no ar no dia e hora marcados. Assim, conclui-se que a Netflix tem boa confiabilidade.
1.1.2. Confiabilidade do Now
O serviço prestado pela Net, o Net Now, está de acordo com a promessa de oferecer variedade de conteúdo e conteúdos exclusivos. Muitas estréias do cinema nacional e internacional estão no Now pouco tempo depois de saírem de circuito, algumas em versões exclusivas para a operadora. Quanto à variedade, o Now oferece conteúdo dos principais canais de filmes e série. O portfólio é vasto, contendo

Relacionados