Nestchoe

3360 palavras 14 páginas
INTRODUÇÃO
Hoje com as mudanças acontecendo em nossa volta às pessoas em busca de produtos e serviços de qualidade, as informações se multiplicaram, novos mercados surgiram tornando o consumidor muito exigente. A cada dia as organizações precisam se adaptar ao sistema surge nesse cenário às empresas prestadoras de serviço onde seu papel principal é a satisfação do cliente, este cliente por sua fez muito exigente nos remete a uma realidade cada vez mais presente a necessidade de oferecer produtos e serviços de qualidades superiores e preços adequados que atendam as necessidades dos consumidores, obtendo um diferencial competitivo, oportunizando a profissionais treinados e habilitados desenvolverem atividades, de forma a obter um grau de satisfação no mínimo aceitável pelo consumidor e facilitando a quebra de barreiras entre consumidor e fornecedor.
No presente trabalho iremos abordar a dimânica aplicada em uma pequena empresa do ramo de bebidas, que vem lutando por seu espaço tentando se destacar através de um trabalho simples, porém, diferenciado que esta sendo feito com o auxilio de seus colaboradores, vem aos poucos conquistando seu espaço e fidelizando seus clientes, criando uma carteira de clientes para então propiciar um serviço de qualidade e satisfação, pois não há como sobreviver no mercado sem qualidade mínima. A satisfação do cliente depende da qualidade dos serviços prestados.
Seguindo essa lógica as empresas estão se diferenciando em busca de qualidade em seus processos, produtos e serviços, apesar de ser um bem intangível também vende serviços e deve fazê-los com qualidade.
A empresa e distribuidora Tele Beer Moraes situada na cidade de Chapecó, tem como atividade principal a comercialização de bebidas em geral. Fundada em 2009, além de seus proprietários conta com a colaboração de 3 colaboradores e opera com 32 (trinta e dois), fornecedores cadastrados. É muito importante a satisfação do cliente nessa organização, pois uma má gestão pode

Relacionados