Nesgfakjdbgkjasb dakdhbgakdbgk

442 palavras 2 páginas
Forças Políticas

Forças Tecnológicas
A Marca Nestlé para fomentar a cooperação empresas/ensino e promover o empreendedorismo, pôs ao dispor das instituições de ensino superior vários projectos. A Nestlé trabalha em estreita ligação com as universidades. Oferece a oportunidade da realização de um estágio na Companhia estabelecendo uma importante ligação entre a vida académica, a vida profissional e o futuro dos seus colaboradores. As pessoas fazem a diferença. São recrutadores exigentes e atentos e acompanham, formam e desenvolvem os seus colaboradores. Fomentam o desenvolvimento das suas competências e capacidades conduzindo a uma melhoria contínua. Garantem assim o sucesso da empresa e do colaborador.

Forças Sócio-Culturais
A Nestlé assumiu, desde sempre um compromisso autêntico com produtos e marcas de qualidade tende desenvolvida uma cultura própria com as seguintes características principais: - Abordagem pragmática e realista dos negócios; - Compromisso com uma sólida ética de trabalho, integridade, honestidade e qualidade; - Relações baseadas na confiança e na integridade mútua; - Tratamento directo e personalizado; - Colaboradores conscientes dos seus méritos e da imagem positiva da empresa; - Colaboradores possuindo atitude aberta e orientada para as tendências dinâmicas e futuras da tecnologia, para as mudanças nos hábitos dos consumidores e para as ideias e oportunidades comerciais, mantendo inalterável o respeito pelos valores, atitudes e comportamentos humanos básicos.

Forças Político-Legais
A Marca Nestlé tem várias políticas próprias, nomeadamente, de qualidade e saúde e higiene. Na área do ambiente encaram o envolvimento e participação de todos os colaboradores na gestão aos seus mais variados níveis, e os reflexos das suas actividades no meio ambiente, levando isso a uma identificação dos aspectos e avaliação e controlo dos impactes ambientais.

Necessidades e Desejos
O consumidor, com o passar dos anos, se torna cada vez mais

Relacionados