Neolith

2162 palavras 9 páginas
Projeto
Design de Interior

Sobre
A Inter Projetos nasceu em fevereiro de 2010 como realização do sonho de cinco alunas do curso de Design de Interiores do Senac São Paulo.

Inter Projetos

Especializada em desenvolver projetos específicos de interiores residenciais e comerciais, com conceito de funcionalidade, conforto e sustentabilidade. sustentabilidade A Inter Projetos elabora e planeja os ambientes coerentemente, utilizando e combinando cores, materiais, texturas e dispondo móveis e acessórios conforme normas técnicas de ergonomia, acústica, conforto térmico e luminotécnica além de ser um time de profissionais capazes de captar as reais necessidades e expectativas de seus clientes e concretiza-las.
Elabora projetos para novos empreendimentos ou releitura de espaços já existentes, passando pelas etapas de concepção, desenvolvimento, especificação de produtos, orçamento, cronograma, bem como o acompanhamento de obra.

Sócias
Ana Lúcia Sanzovo Fiorelli Barbosa (45 anos) – Formada em Engenharia Civil pela Escola Politécnica e especializada em Design de Interiores pelo Senac Lapa Tito. Atuou na Área de Construção
Habitacional por 20 anos.

Inter Projetos

Elaine Miguel José (48 anos) – Trabalhou com comunicação e marketing por mais de 25 anos, em empresas nacionais e multinacionais e também em agências de publicidades. Formada e pósgraduada em propaganda e marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e Escola Superior de
Propaganda e Marketing e Design de Interiores pelo Senac Lapa Tito;
Karolina Pereira de Almeida (27 anos) – Formada em arquitetura na Belas Artes onde conheceu a
Vivian Midori, está se especializando em Luminotécnica – Iluminação, fazendo pós-graduação no
Senac. Fez o curso de Design de Interiores no Senac Lapa Tito em 2010 também.
Maria Auricélia Mendes Vaz (53 anos) – Começou sua vida profissional em contabilidade, mas em
2000 resolveu mudar de profissão direcionando para decoração. Abriu uma loja de decoração e

Relacionados

  • materiais de construção
    5570 palavras | 23 páginas