Negociação

Páginas: 3 (595 palavras) Publicado: 21 de março de 2012
[pic]


[pic] [pic] [pic]

Christopher Tony Wolstenholme Matthew James Bellamy Dominic James Howard


Biografia





A banda foi formada em 1994, na escola. Antes dese chamar Muse, já teve o nome de ‘Gothic Plague’ e ‘Rocket Baby Dolls’ (como Rocket Baby Dolls a banda venceu o ‘Batalha das Bandas’ de Teignmouth) para finalmente se chamar Muse. Chris comentasobre como se deu a formação da banda:
‘Eu conheci o Matt e o Dom uns cinco anos antes de começarmos a banda, eu estava em uma banda, Matt e Dom em outra, mas a deles estava acabando e a minha estava sedesmanchando também, então, nós nos juntamos a partir daí. ’
Em 03 de Outubro de 1999 lançaram o CD ‘Showbiz’, o álbum foi bem recebido pelos críticos e os singles ‘Muscle Museum’, ‘Showbiz’ e‘Unintended’ tiveram algum sucesso dentro e fora do Reino Unido. Imediatamente surgiram comparações a outro grupo britânico, o Radiohead, mesmo não sendo uma influência para a banda. Segundo Matthew Bellamy,as influências são, entre muitos outros, Jeff Buckley, Queen e Rage Against the Machine.
Dois anos depois, em 17 de Junho de 2001, lançaram o segundo CD, ‘Origin Of Symmetry’, que teve um sucessoainda maior que Showbiz e lançou a banda em uma turnê mundial. A música ‘Plug In Baby’ conseguiu alcançar o 11º lugar nos tops britânicos, e ‘New Born’, o 12º. Em 30 de Junho de 2002 lançaram o DVD‘Hullabaloo Live at Le Zenith’, que regista um concerto inteiro gravado em Paris. Lançaram também um CD duplo com o nome Hullabaloo Soundtrack, com parte do concerto e uma seleção de b-sides gravados pelabanda entre Março de 1999 e Outubro de 2001.
Em 21 de Setembro de 2003 saiu o seu terceiro álbum intitulado ‘Absolution’. O álbum foi nº1 no Reino Unido, os singles ‘Time Is Running Out’ e ‘Hysteria’foram sucessos imediatos, entrando para as playlists da maioria dos canais de música e rádios, e – por consequência – a banda fez outra grande turnê.
Em 12 de Setembro de 2005 lançam o DVD...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Negociação
  • Negociação
  • negociaçao
  • Negociação
  • Negociação
  • Negociaçao
  • Negociação
  • A negociação

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!