ndiyvvyuhj guygghuh

93253 palavras 374 páginas
Trilogia Duque
03 - Um Amante Indiscreto
Adele Ashworth

1

Disponibilização e Pesquisa: Leniria
Tradução: Dani P.
Revisão inicial: Allê Santana
Revisão Final: Silvia Helena
Formatação: Leniria

Informações da série Trilogia Duque
1 - Doce Pecado – Distribuído pelo grupo RS & RTS
(atual PL)
2 - Romance Escandaloso - Distribuído pelo grupo RS &
RTS - (atual PL)
3 - Amante Indiscreto - Distribuído pelo grupo PL
Mais uma série concluída.

2

ARGUMENTO:

Ela era o desejo de cada homem, mas o que deseja é a indiscrição do duque.
Lady Charlotte Hughes leva uma vida dupla, durante o dia é a simples e comedida irmã de um homem dominante que o único desejo é vê-la casada e longe dele. De noite é a encantadora e intrigante famosa cantora de ópera que deixa loucos de luxúria os homens. Mas o único homem que ela deseja é Colin Ramsey,
Duque de Newarkm, embora o elegante nobre nunca fosse manchar sua reputação por uma mulher como ela. Por isso fica surpreendida quando o duque começa a persegui-la como seus outros admiradores. E tentando seduzi-la descobrirá sua verdadeira identidade.
Charlotte se submeterá aos desejos do atraente duque, mas só como esposa, uma proposta que Colin aceita ansiosamente. Mas seu secreto dever com a Coroa irá expor Charlotte a um perigo muito real, e ameaçará a paixão que os une.

3

CAPITULO 01
Londres, Inglaterra, fevereiro de 1861.
Colin Ramsey, o distinto terceiro duque de Newark, levava três anos e meio apaixonado por Lottie English. Bom, o mais provável era que esse não fosse seu verdadeiro nome, e é obvio não foram apresentados formalmente. Não obstante, essa parte dela que tanto o fascinava quando a via cantar nos cenários jamais se afastava de seus pensamentos e, conforme suspeitava seguiria sendo o núcleo de suas fantasias eróticas até que exalasse seu último fôlego... Ou até que se deitasse com ela.
E essa era a imagem que tinha em mente quando entrou no magnífico Royal
Italian Opera

Relacionados