nbbjk

1121 palavras 5 páginas
I. Desempenho Docente:
Ao finalizarmos a disciplina Fundamentos Filosóficos e Históricos da Educação, ministrada pelo professor Mário Adônis chegamos à conclusão da importância dos estudos realizados no decorrer do semestre, embora nossos encontros tenham sido insuficientes para assimilar melhor a disciplina. Em relação aos conteúdos trabalhados foi de suma importância abordar o processo de evolução da educação do homem, pois será de grande validade durante nossa vida acadêmica e também profissional. A relação do professor com a turma foi de certa forma harmoniosa, mas por motivos de força maior não tivemos 100% de aproveitamento da disciplina, embora o professor tivesse domínio de conteúdo. O que realmente faltou foi a oportunidade de mais encontros. ll. Desempenho Discente
A relação dos discentes da turma se dava de forma harmoniosa e respeitosa; com o professor também se dava de forma respeitosa, havia interação da turma com o professor.
Já em relação a minha pessoa me considero alguém que demonstrou interesse, frequência e participação nas atividades desenvolvidas no decorrer do semestre. Minha responsabilidade acadêmica foi de fundamental importância para absorver o conteúdo trabalhado, embora a turma tenha sido um pouco prejudicada devido às poucas aulas destinadas à nossa turma. Mas com certeza o conteúdo trabalhado foi absorvido de forma positiva e que vamos levar para o resto das nossas vidas. Para atribuir uma nota vou levar em consideração todos esses aspectos solicitados nesta avaliação. Eu me daria um nove (9), não vou dar um dez pelo nervosismo durante o seminário. Pois cumpri com minhas responsabilidades acadêmicas de forma responsável. Para finalizar, gostaria de agradecer ao professor Mário Adônis pelo trabalho realizado com a nossa turma. Obrigada por fazer tudo que estava ao seu alcance.

Educação: Necessidade humana.
O processo da formação intelectual do homem vem desde os povos primitivos perpassando a cultura grega,

Relacionados