Natuta E

4128 palavras 17 páginas
1- Introdução

Este projeto foi elaborado para estudo do perfil da empresa Natura, quanto ao impacto do macroambiente e microambiente na organização e seus indicadores. São abordados aspectos sobre seu porte, principais serviços e produtos, aspectos financeiros e mercadológicos, em relação a público e satisfação de clientes, principal fator de crescimento e desenvolvimento da marca.
Pode-se dizer que a Natura é uma empresa realmente dedicada aos valores que prega, pela gentileza e atendimento que dá às pessoas que por ela procuram. No desenvolvimento do projeto apareceram pontos considerados como diferencial da empresa, que embora não façam parte do conteúdo solicitado, merece atenção, como a busca pela preservação do meio ambiente, importantíssimo nos dias de hoje, e até mesmo porque nos itens estudados sempre há alguma menção sobre os temas que a Natura defende.
Para elaborar este trabalho foi efetuada busca em diversos sites e utilizamos o conteúdo da aula para aprimorar nossos conhecimentos.

2- CARACTERIZAÇÃO DA EMPRESA
Razão Social: NATURA COSMÉTICOS SA
Nome Fantasia: NATURA
Segmentação: Comercio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria
Produto: Natura Ekos
Missão: É uma empresa brasileira que atua no setor de produtos de tratamento para o rosto e o corpo, banho, óleos corporais, perfumaria, cabelo, proteção solar, infantil e higiene oral.
Visão: A natura busca mobilizar amplas redes sociais capazes de integrar o conhecimento científico e a sabedoria das comunidades tradicionais, promovendo, ao mesmo tempo, o seu uso sustentável da biodiversidade botânica.
Valores: Nas etapas de desenvolvimentos e produção de seus cosméticos, a natura não realiza testes em animais e segue as mais rigorosas normas de segurança internacionais.

3- MACROAMBIENTE
O Macroambiente é as forças externas as quais a organização não possui controle, porém é altamente importante que a organização esteja atenta e

Relacionados

  • Natuta
    781 palavras | 4 páginas
  • Atps estrutura e demonstração financeira
    3368 palavras | 14 páginas
  • ATPS Controladoria E Sistemas De Informa Es Gerenciais
    4564 palavras | 19 páginas