natureza

Páginas: 2 (312 palavras) Publicado: 15 de maio de 2014
RELATORIO- EXPERIMENTO: SEPARAÇAO DE MISTURAS.

1.Introducao
Na natureza, raramente encontramos substancias puras. Em funcao disso, é necessario utilizarmos métodos de separacao se quisermosobter uma determinada substancia.

Para a escolha dos melhores métodos para a separacao de misturas devemos ter um conhecimento prévio de algumas das propriedades das substancias presentes. Porexemplo, se tivermos uma mistura de Cloreto de sodio, (NaCl) e areia, devemos saber que o NaCl se dissolve na agua, enquanto a areia nao se dissolve.
Muitas vezes, dependendo da complexidade da mistura, énecessario usar varios processos diferentes, numa seqüencia que se baseia nas propriedades das substancias presentes na mistura. RELATORIO- EXPERIMENTO: SEPARAÇAO DE MISTURAS.

1.Introducao
Nanatureza, raramente encontramos substancias puras. Em funcao disso, é necessario utilizarmos métodos de separacao se quisermos obter uma determinada substancia.

Para a escolha dos melhores métodospara a separacao de misturas devemos ter um conhecimento prévio de algumas das propriedades das substancias presentes. Por exemplo, se tivermos uma mistura de Cloreto de sodio, (NaCl) e areia, devemossaber que o NaCl se dissolve na agua, enquanto a areia nao se dissolve.
Muitas vezes, dependendo da complexidade da mistura, é necessario usar varios processos diferentes, numa seqüencia que sebaseia nas propriedades das substancias presentes na mistura. RELATORIO- EXPERIMENTO: SEPARAÇAO DE MISTURAS.

1.Introducao
Na natureza, raramente encontramos substancias puras. Em funcao disso, énecessario utilizarmos métodos de separacao se quisermos obter uma determinada substancia.

Para a escolha dos melhores métodos para a separacao de misturas devemos ter um conhecimento prévio dealgumas das propriedades das substancias presentes. Por exemplo, se tivermos uma mistura de Cloreto de sodio, (NaCl) e areia, devemos saber que o NaCl se dissolve na agua, enquanto a areia nao se...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • natureza
  • Natureza
  • natureza
  • A natureza
  • natureza
  • NATUREZA
  • a natureza
  • Natureza

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!