Natacha

Páginas: 24 (5922 palavras) Publicado: 18 de março de 2014
Natacha

Algum tempo atrás uma garota de apenas 17 anos estava grávida de seu primeiro namorado. O relacionamento dos dois era ótimo, mais mesmo assim ela temia a reação dele ao saber da gravidez, mais mesmo que ele não quere se assumir a criança ela estava disposta a criar a criança sozinha! Natacha era uma adolescente como as outras, não era muito popular no colégio tinha seus poucos amigose namorava Steve a cinco meses, para ela já era tempo suficiente para saber o que era amor.
Os dois adoravam passear no parque da cidade, um pedaço de mata Atlântica que restou no meio da cidade, era lindo... foi lá o primeiro encontro que os dois tiveram, e foi esse o local que ela escolheu para dar a noticia que Steve seria pai.
- Amor, você esta com algum problema? Desde que começamos aandar você não fala nada! – falo Steve.
- Precisamos conversar.. – começo ela – eu to atrasada, isso já faz um tempo..
- Como assim?! – perguntou ele atordoando.
- Foi na nossa segunda vez... fizemos sem proteção! Steve eu to grávida!
Natacha parou, ela esperava que Steve saísse correndo ou coisa do tipo, mais não, ele apenas fecho os olhos por um estante e depois olhou para ela. Ele não precisavafalar mais nada, só com o olhar ela sentiu que ele estava feliz.
- Vamos ter que falar com nossos pais! – disse ele dando algumas risadas.
Os dois ficaram lá dando risadas e pensando em nomes, roupas, educação e tudo mais. Os pais de Steve demoraram um pouco para aceitar a idéia de serem avós tão cedo, mais não se estressaram com a noticia, a mãe de Natacha também não. A única coisa que elaqueria é que os dois vive sem juntos.
Os nove meses passaram rápido. Natacha estava com uma barriga todos falavam que de lá sairia gêmeos, mais não. Ela daria a luz a um garoto.
- FORÇA – gritava à parteira.
- Você não acha melhor ela ir ao hospital? – falava desesperado Steve para a mãe de Natacha.
- Não, eu sei que você esta sofrendo, mais todas as mulheres de minha família teve seu filhoconcebido por uma parteira. Isso é tradição...
- Mais ela esta sofrendo...
- Steve! Deixa acontecer...
A noite do parto foi pesada. A mãe de Natacha era uma pessoa que acreditava muito em superstições então se todas as mulheres de sua família tiveram seus filhos com uma parteira, sua filha também teria.
O silencio que se estendeu após os gritos de Natacha foi rompido com o choro da criança.
- Èum menino lindo – desse a parteira com a criança no colo. Ela deu o menino para Natacha segurar.
- Chama o Steve por favor... – pediu ela para a parteira.
- Ok.
Naquele momento Natacha sentia que a vida estava em suas mãos. A criança que ela segurava parecia mais um boneco, Natacha começou a rir olhando para o seu filho... ela não sabia o por que de sua risada, a única coisa que ela entendia eraque aquele momento era o melhor de sua vida.
- Amor – falou Steve parado na porta, em seus olhos dava para ver uma lagrima escorrendo.
- Ele não é lindo... – falou Natacha começando a chorar também.
- Oi rapaz eu sou sei pai... me chame de papai..
- Ai se sabe que ele não vai te responder agora né! – falou Natacha limpando a face de Steve.
- Quero dar uma coisa a ele – Steve se ajoelhou etirou de seu pescoço um colar de prata – ei garoto, isso aqui é muito importante para mim... mais agora como você é a coisa mais importante para mim, deixo isso com você! – Natacha via aquela cena como se não estivesse lá, ela pensou em tantas coisas mais nunca passou pela sua cabeça que Steve iria aceitar tão bem ser pai. Ela somente chorou Steve a abraçou ela e seu filho. Naquele momento nadapoderia fazer com que eles se separassem.

1 ano depois...

Tom estava fazendo um ano. Natacha estava andando de um lado para o outro na cidade atrás das coisas para a primeira festa de seu filho, no caminho de casa um famoso grupo de panks que tinha na cidade estavam sentados, lá estava Henk o lideres deles, e mais dois membros do grupinho. Eles sempre perturbavam as pessoas que passavam, não...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Natacha
  • TRABALHO APS NATACHA
  • Natacha E Ednardo Trabalho 1
  • Semin rio Referenciais Urbanos Larissa Matheus Natacha e Valquiria

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!