Narração grey's anatomy

21385 palavras 86 páginas
1.01 – A Hard Day’s Night

“Dizem que, num jogo, uma pessoa tem ou não tem o dom para jogar. Minha mãe era uma das melhores. Eu, por outro lado… meio que sou uma porcaria.”

[...]

“Não consigo pensar em um motivo sequer do porquê que eu deveria ser uma cirurgiã, mas eu consigo pensar em uns mil motivos para desistir. Eles dificultam tudo de propósito. Há vidas em nossas mãos. Chega um momento que é mais do que um jogo e aí ou você dá um passo pra frente, ou dá as costas e vai embora. Eu poderia desistir, mas aí é que tá: eu adoro o campo onde eu jogo.”

1.02 – The First Cut is the Deepest

“É tudo uma questão de “linhas”. A linha de chegada no fim da residência, a fila de espera por uma chance na mesa de operações e, então, a linha mais importante: aquela que separa você das pessoas com quem trabalha. O fato de ser conhecida não ajuda a fazer amizades. Você precisa de fronteiras entre você e o resto do mundo. As outras pessoas são muito confusas. É tudo uma questão de linhas. Desenhar linhas na areia e rezar muito para que ninguém as cruzem.”

[...]

“Uma hora você tem que tomar uma decisão. As fronteiras não mantêm as pessoas para fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a jogar a preucação pela janela e se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.”

1.03 – Winning a Battle, Losing the War

“Nós passamos a viver na unidade cirúrgica. Sete dias por semana, 14 horas por dia… Ficamos mais juntos do que separados. Depois de um tempo, as regras de uma residência se tornam as regras da vida. Número um: sempre preste atenção ao placar. Número dois: faça o possível para se sobressair ao cara ao lado. Número três: não faça amizade com o inimigo. E, claro, número quatro: Tudo, tudo mesmo, é uma

Relacionados

  • Jéssica
    19358 palavras | 78 páginas
  • Argumento e roteiro
    32891 palavras | 132 páginas