NARRATIVA OBJETIVA

605 palavras 3 páginas
Viagem de férias

Era noite de segunda feira, eu meu namorado, minha mãe e mais alguns amigos, nos preparava-mos ligeiramente para guardar as bagagens na van que nos aguardava em frente a casa do Hamilton , um velho amigo nosso. Era véspera de natal, não podia-mos nos atrasar, o tempo chuvoso nos deixou apreensivos, pois entrar-mos-ia nas rodovias , nosso destino, mato grosso, viajamos para passas as férias e ver alguns amigos que tinham se mudado pra La, o percurso foi bem rápido e tranquilo, chegamos antes do esperado, passamos o natal reunidos, as festas de comemorações não foram como esperadas, talvez pelo fato de estarmos em uma região um pouco afastada da cidade, logo após aproveitamos por alguns dias ,o grande rio Paraná.
Aproveitando o fato de uma avó muita querida morar em cidade próxima dali, resolvi partir junto com minha mãe e meu namorado, para passar uns dias com ela, combinamos com o restante do pessoal que na volta passariam em santa fé ,onde estaríamos, para enfim retornarmos para casa, eu estava feliz pois a muito tempo não via minha avó, pois bem , compramos as passagens e partimos , confesso também que já não estava me dando bem na casa dos meus amigos. Cheguei a noite em santa fé, abracei muito minha avó e fizemos vários planos para os dias que passaria La , mal imaginei que seriam apenas planos, fui dormir muito ansiosa , pois ao levantar teria muito a fazer, acordei cedo fomos ao mercado buscas os ingredientes para o almoço, ao retornar, uma ligação no celular do meu namorado surpreendeu a todos, a dona da locadora acabava de comunicar que a van retornaria urgente para nossa cidade ,segundo ela ( O pai do motorista por algum motivo desconhecido veio a falecer) o pior de tudo, teríamos que retornar juntos, o fato nos deixou tristes, porem em respeito ao motorista resolvemos que retornaríamos .
Rapidamente entramos em contato com o pessoal que permaneceu no Matogrosso e comunicamos o ocorrido, mais que depressa arrumamos nossas

Relacionados

• Resenha
    1215 palavras | 5 páginas
  • BibliotecaItauCrianca Lista De Livros Infantis
    4431 palavras | 18 páginas
  • Características de textos: descritivo, narrativo e dissertativo – argumentativo