narradores de jave

Páginas: 2 (365 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança...
Sempre esta presente no dia a dia das pessoa
“ a musica expressa o que não pode ser ditos em palavras mas não pode permanecer em silencio

Asprimeiras musicas eram usadas em rituais,como: nascimento,casamento,morte,recuperação de doenças e fertilidade
Sem a música, a vida seria um erro.
A música pode ter surgido a partir daexteriorização de uma emoção, assim como o choro ou o riso ou também pode ter sido uma tentativa de imitar os sons emitidos pelos animais.
a música é essencial na vida das pessoas.
A música também causa nostalgiaAlgumas musicas fazem pessoas lembrar de momentos felizes de algumas coisas do pasado.outras musicas podem fazer alguma pessoa infelizes.outras lembrar o melhor dia.
A música pode alterar e liberarpartes reprimidas inscritas em nosso corpo . O ser traz consigo as marcas de sua história , em forma de movimento , apreendemos padrões de movimento que nos ditaram o que fazer ou deixar de fazer. Aolongo da história a música esteve presente e influente nas sociedades. Tão antiga quanto o homem, a Música Primitiva era usada para exteriorização de alegria, prazer, amor, dor, religiosidade e osanseios da alma. Darwin declarou que a fala humana não antecedeu a música, mas derivou dela. 
A música tanto ajuda no nosso desenvolvimento intelectual como no estímulo a criatividade e também napossibilidade de expressar nossos diversos sentimentos por meio dos sons.
Ao mesmo tempo em que as pessoas procuram música como uma profissão, outras procuram ela como um refúgio; pois expressando osnossos sentimentos através dos sons relaxamos o corpo e alma sentindo uma grande satisfação por fazer algo para nós mesmos, e isso faz com que no dia a dia tudo o que fazemos fique melhor.
A música éreconhecida por muitos pesquisadores como uma espécie de modalidade que desenvolve a mente humana, promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar,facilitando a concentração e o...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Narradores de javé
  • Narradores do javé
  • narradores de javé
  • narradores de jave
  • Narradores de Jave
  • Narradores de Javé
  • narradores de jave
  • Narradores de javé

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!