Narra uma atividade cultural que ocorre naturalmente no Afeganistão e na Índia. No entanto, em cada uma dessas sociedades, o campeonato de pipas acontece de maneira distinta

1184 palavras 5 páginas
FUVEST 2010
No mês passado, a taxa de desemprego dos Estados Unidos subiu para 8,1%, a maior em um quarto de século. Para os recém-saída de um trabalho, as chances de encontrar outro em breve são o pior desde que os registros começaram, há 50 anos. Na China, 20 milhões de trabalhadores migrantes (talvez 3% da força de trabalho) foram demitidos. Indústria têxtil do Camboja, a sua principal fonte de exportações, cortou um trabalhador em cada dez. Em Espanha, o prédio busto levou a taxa de desemprego se em dois terços em um ano, para 14,8% em janeiro. E no Japão, onde o desemprego oficial costumava ser tudo, mas desconhecido, dezenas de milhares de pessoas com contratos temporários estão a perder não apenas a seus postos de trabalho, mas também a habitação fornecida por seus empregadores.
A próxima fase da crise econômica do mundo está tomando forma: a crise do emprego global. Seus contornos são apenas cada vez mais claros, mas a gravidade, amplitude e duração provável da recessão, juntamente com as mudanças na estrutura de mercados de trabalho em ambas as economias ricas e emergentes, a sugerir que o mundo está prestes a sofrer seu maior aumento do desemprego ao longo de décadas.

10. De acordo com o texto, publicado em março de 2009,
d) o mundo poderia enfrentar a maior crise de desemprego das últimas décadas.
11. Segundo o texto, no Japão,
b) milhares de pessoas estão perdendo seus empregos e sua moradia.
12. O pronome “another” (L. 2) na sentença “...the chances of finding another...” refere-se a
c) emprego.

Electric Bicycles: Green Your Bike Commute
Apesar da enorme impulso recente para reduzir significativamente as emissões, se você der uma olhada ao redor, você vai notar que os carros ainda dominam a estrada. A mentalidade comum é que uma bicicleta (ou a pé, para que o assunto) é para aqueles que vivem ao virar da esquina do trabalho, ou não tem extras a toque junto durante o dia. Digite a bicicleta elétrica.
As bicicletas elétricas (também por

Relacionados

  • hjhnghnghng
    848 palavras | 4 páginas
  • lista
    143930 palavras | 576 páginas
  • O Rio de Janeiro do meu tempo
    191292 palavras | 766 páginas
  • psico pedagogia
    163568 palavras | 655 páginas