Nao sei o que é

Páginas: 4 (932 palavras) Publicado: 6 de janeiro de 2013
#Filipa#
...
5 minutos depois estava no frigorifico, mas não se demorou muito tempo lá, porque a impaciente da minha prima não o deixou ficar. Fizemos pipocas e finalmente preparámo-nos para ver ofilme. A Sara estava deitada na sua cama, e eu e o Harry fomos buscar o único pufe que tínhamos na sala. O ambiente entre nós os dois estava esquisito e só a Sara é que não tinha percebido porquê. Ofilme começou e eu tirei a serradura do frigorífico. Só vendo a cara do Harry é que se conseguia perceber, e mesmo assim era difícil.
(Harry)- Isto está mesmo bom! Acho que tenho uma nova sobremesafavorita, sinceramente.
(Filipa)- Ahah, eu sou a melhor.
...
Não conseguia evitar, aquele filme, por mais vezes que o visse, fazia-me sempre chorar. Era motivo de gozo, mas eu não percebia a razãopela qual a bebé tinha de deixar de ver o monstro.
(Harry)- Ohh, a Sara estava mesmo a falar a sério...
Deu-me um abraço apertado e sorriu-me. Não me gozou. Apesar da tensão entre nós, estava felizpor ter o Harry ali.
remember off#
...
Não consigo respirar. Parece mentira, mas a sensação é mesmo essa. A de não conseguir respirar. Os meus pulmões contraem-se, no entanto, nenhum ar parece passarpelos mesmos. A respiração esta acelerada, e ao mesmo tempo, esta lenta demais, pois estou a vê-los.
Os seus olhos.
Os seus lindos olhos azuis esverdeados, que me fazem sentir segura, como se nadame pudesse fazer mal, e no entanto, me fazem sentir encurralada e quase que sufocada por eles. Pois sei que estes olhos já não estão cá para mim, e que quando eles desaparecerem, o pesadelo recomeça.Lembro-me do que me dissera, lembro-me de tudo na perfeição. A minha última imagem é desses olhos a irem embora. Embora como se não se importassem, embora como se não deixassem nada para trás,embora como se nada fosse importante.
Uma lágrima escorre-me a cara, e o som de uma carrinha passa-me pelos ouvidos, acordando-me.
Tal como todas as noites.
Desta vez não havia sido diferente: cama...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • nao sei
  • Não sei
  • Nao sei
  • nao sei
  • Não Sei
  • NAO SEI
  • nao sei
  • não sei

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!