Nanci X Otica Stylus Danos Morais E Materiais

3469 palavras 14 páginas
_____________________________________________________________________________

EXCELENTÍSSIMO (A) SENHOR (A) DOUTOR (A) JUIZ (A) DE DIREITO DA ___VARA
CÍVEL DA COMARCA DE ARACAJU, CAPITAL DO ESTADO DE SERGIPE.

NANCI VIEIRA DE OLIVEIRA,Brasileira, Solteira, Prendas do Lar, RG nº
1.434.694SSP/SEeCPF nº 009.805.205-50,residentee domiciliadana Rua Henrique
Dias,nº59,Bairro Capucho, CEP 49082-230 em Aracaju, Estado do Sergipe, atravésde seuadvogadoe procurador infra-assinado, vemperante Vossa Excelência,propora presente: AÇÃODE RESTITUIÇÃO DE QUANTIA PAGA C/C COM REPARAÇÃO POR
DANOS MORAIS E MATERIAIS

emfaceda

ÓTICA

S’TILUS,inscrita

em

CNPJ

desconhecido,pessoa

jurídicadedireitoprivado,com sedenaRua Laranjeiras,nº 290,Centro, Aracaju/SE,CEP
49010-000,pelosfatosefundamentos que adiante passaa expor:

_____________________________________________________________________________

DO BENEFÍCIO DA GRATUIDADE DA JUSTIÇA.

A Requerente, em face do que lhe faculta a Lei nº 1.060/50, requerem lhes seja concedido o benefício da gratuidade da justiça, por serPrendas do Lar e possuir recursos financeiros insuficientes para arcar com as despesas processuais antecipadas e finais, sem prejuízo das próprias mantenças e da sua família.

O ESCORÇO FACTUAL.

Na data de 23 de abril de 2015, a peticionante adquiriu da Requerida um par de óculos, no valor de R$ 300,00 (Trezentos reais) conforme nota fiscal em anexo.
Este produto adquirido pela Requerente, deveria possuir um tipo específico de lente as lentes do tipo Crizal da marca Hoya, tendo em vista as enfermidades visuais da Requerente.

Ocorre que, após o recebimento dos óculos e transcorrido algum tempo de uso, a Autora passou a sentir fortes dores nos olhos, observando ainda que não conseguia enxergar bem.

Apesar das dificuldades de visão, a Demandante se via obrigada a forçar a vista, em razão de ser pobre e almejando uma melhor condição de vida estar estudando para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, visando o

Relacionados