Nada

Páginas: 3 (536 palavras) Publicado: 21 de novembro de 2012
Capitulo 2
2.1. Quem é a Villares Metal?
A partir de informações obtidas na página da empresa na rede mundial e computadores (Internet), é possível contextualizar a Villares com as seguintesinformações (Villares, 2010).
A empresa Villares Metal é a maior produtora de aços especiais não planos de alta-liga da América Latina, e, devido aos seus equipamentos de alta tecnologia, está capacitada afornecer os melhores aços oferecidos no mercado. Produzindo aços de grande valor agregado há mais de 60 anos no Brasil, a empresa também exporta grande quantidade de seus produtos para vários países,como ocorre para a Europa e países que associados aos blocos econômicos da NAFTA e do MERCOSUL.
A empresa Villares Metal foi fundada em 1944 com o nome Eletrometal, com a fabricação de açoslimitados. Porém, em 1947 a linha de produção de aços é ampliada e no ano de 1957, a empresa começa a trabalhar na fabricação de aços especiais. Com a companhia Aços Villares assumindo os ativos de outrasociedade do setor – a Eletrometal –, dá-se, então, a criação de uma sociedade anônima, a Villares Metal S. A.
Nos dias atuais, Villares Metal tem como objetivo ser uma das maiores produtoras mundiaisde Aços Especiais de alta liga, mantendo a estabilidade financeira e a perspectiva de lucros, fazendo com que os clientes sejam o centro de todas as atenções, respeitando e valorizando funcionários eparceiros, e tendo sempre a visão que a empresa está realizando todas suas atividades com responsabilidade social.

2.2. O que a empresa pretende com o tratamento de efluentes?
Ao seresponsabilizarem com o meio ambiente, as empresas devem gerenciar suas atividades de maneira a identificar os impactos ambientais buscando minimizar aqueles que são negativos e ampliar as ações que possam serconsideradas positivas, agindo, portanto, para a manutenção e melhoria das condições ambientais globais, minimizando as ações potencialmente agressivas. Com isso elas deverão buscar a sua eficiência...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • nada nada nada
  • Na, nada, nada e nada
  • nada nada nada
  • Nada com nada
  • Nada nada nada
  • nada nada nada
  • Nada nada nada
  • nada e nada

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!