NÓS QUE AQUI ESTAMOS POR VÓS ESPERAMOS

Páginas: 2 (359 palavras) Publicado: 26 de outubro de 2014
O papel do indivíduo na história do século XX
O filme se trata de acontecimentos de todo o século XX , com personagens anônimos , a produção do filme ficou excelente , o filme é maravilhoso chamamuita a atenção para ver até o final , e não está em ordem cronológica a musicalidade dos começo do filme é meio “triste” e em outras partes é mais alegre .
O papel do indivíduo na história pelo quese mostra no filme é ser alienado e individualista , conforme se passa no filme o tempo escraviza o homem uma parte que realmente chama atenção é uma que mostra um cara que trabalhou a vida inteiracom carros e nunca possuiu um , mostra também como as cidades mudaram conforme o tempo com a tecnologia das máquinas que substituíram muitos homens e assim o homem ficando cada vez mais alienado evazio .
No filme mostra uma frase que diz “ O homem cria as ferramentas , e as ferramentas recriam o homem” e realmente essa frase diz tudo sobre os tempos modernos , ou seja a dependência das pessoascom a tecnologia chegou a um ponto onde ninguém mais consegue sobreviver sem elas , existe uma frase de um sábio chamado Albert Einstein que dizia “ eu temo o dia em que a tecnologia ultrapassar ainteratividade humana . O mundo terá uma geração de idiotas” e é isso o que esta acontecendo na nossa modernidade ninguém mais sobrevive sem a tecnologia estamos todos alienados e dependentes dela.
Hojeem dia a sociedade esta centrada em comer no Mc donalds , vestir da roupa de marca , ter o celular de ultima geração isso hoje em dia na socidade é ser o “top” , sendo que na verdade isso tudo é a umaalienação para a humanidade .
Em uma das últimas partes do filme mostra que o nome “ Nós que aqui estamos por vós esperamos” mostra que foi tirado do nome de um cemitério , na minha opinião quisdizer que eles que estão ali enterrados nos esperam porque um dia vamos morrer também e independentes de cor , raça ou classe social iremos todos para o mesmo lugar , acabaremos todos iguais , porque...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Nós que aqui estamos,por vós esperamos
  • Nós que aqui estamos por vós esperamos
  • Nós que aqui estamos por vós esperamos
  • nos que por aqui estamos por vos esperamos
  • Nós que aqui estamos por vós esperamos
  • Nós Que Aqui Estamos Por Vós Esperamos
  • Nós que aqui estamos por vos esperamos
  • Nós que aqui estamos por vós esperamos.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!