Não é Não

Páginas: 3 (693 palavras) Publicado: 12 de outubro de 2014
Violência Sexual: Não é Não!
Hoje eu escrevo diretamente, expondo de forma clara e objetiva meus pensamentos. Com o intuito de mobilizar, sensibilizar e me tornar os óculos daqueles que têmdificuldades para enxergar.
Tenho visto várias informações sobre violência sexual, e isso despertou em mim o desejo de escrever sobre o tema. Tendo como base relatos e pesquisas, posso dizer que estousurpreso com a opinião de alguns. Não sou mulher, mas não é preciso ser para sentir a dor que é gerada por um ato tão depreciativo.
Vejo notícias que apontam as mulheres como as culpadas por sofrerem essetipo de abuso, e me nego a acreditar que esse tipo de pensamento tenha sido cogitado. Se vestir de maneira vulgar, não significa que a pessoa deve sofrer este ato. Na verdade, nada justifica um atotão esdruxulo.
O que realmente me irrita é esse pensamento, que quem tem culpa é a pessoa que sofre o atentado. Não! Não deve ser assim, a culpa não é de quem sofre e sim de quem pratica. Mas se paraalguns é tão difícil se colocar no lugar do próximo, então eu farei uma analogia e tentarei despertar algo dentro do coração daqueles que ainda não conseguem ver claramente o que digo.
Se você forhomem, pense o seguinte... Que você está na praia, com trajes apropriados para o local e de repente é surpreendido por uma mulher, linda, com um corpo voluptuoso. Ela te seduz e te convida para ir até acasa dela. Chegando lá, ela diz que está atraída por você e quer ter um dia inesquecível, você seguindo os impulsos diz que ela pode fazer o que quiser. Então ela o leva para o quarto, o amarra e tiraa sua roupa. Você alegremente pensa que está indo bem. Mas então ela conta o que pretende fazer. Ela não pretende se deitar com você, ela diz que quer experimentar algo diferente. Você começa a seassustar e diz que quer que ela o solte. Ela diz que não, afirma que você irá gostar! Então ela sai do quarto e volta com algo comprido e diz: Irei introduzir isto em você. Você diz que não, e começa...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • nao tenho
  • Não tenho
  • Não tem
  • nao tem
  • não tenho
  • não tenho
  • Não tem
  • Não tem

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!