MYLTON JOHN DO NASCIMENTO FARIAS

2082 palavras 9 páginas
PATOS – PB
2012

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO
04
2 DESENVOLVIMENTO
05
CONSIDERAÇÕES FINAIS
10
REFERÊNCIAS
11

1 INTRODUÇÃO

O presente trabalho trata-se de uma produção textual interdisciplinar dos conteúdos das disciplinas ministradas no 1º Semestre de 2014 do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas objetivando a aprendizagem teórica dos referidos conteúdos para consolidar os aspectos técnicos do curso.
A seguinte produção textual será divida da seguinte forma:
Será desenvolvida uma pesquisa em dois sites já existentes de locadoras, indicando dois pontos positivos e dois pontos negativos em relação à disciplina de IHC.
Em relação à segurança das informações, demonstrar o que seria necessário para podermos trabalhar com tranquilidade em nossa locadora.
Logo após, descreve-se a humanização, o relacionamento interpessoal e a ética na tecnologia.
Por fim analisa-se a figura 3 que ilustra os níveis da administração da informação, numa organização e desenvolve-se um texto, pesquisando nos livros e materiais disponíveis das disciplinas deste semestre. Este texto deve conter exemplos de como o sistema poderá atender em todos os níveis organizacionais da Locadora de Livros.

2 DESENVOLVIMENTO

Visitando o site da locadora de livros, loclivros no endereço http://www.loclivros.com.br/ o site possui seus menus e submenus em uma coluna horizontal à esquerda da tela, onde mostra os menus Livros à Venda, Livros à Venda Didáticos e Livros por Gêneros. Abaixo tem como encontrar a página pelo facebook.
Tendo feito a descrição do site, os pontos positivos do site loclivros em relação a disciplina de IHC são:
a) Na coluna superior esquerda do site onde contém os menus e em alguns menus os submenus que são muito práticos e facilita a navegação pelo ambiente de forma rápida e intuitiva, na cor azul que destaca onde está a parte principal do site que

Relacionados

  • BB INSCRICOES HOMOLOGADAS MEDIO
    575822 palavras | 2304 páginas
  • psique
    70470 palavras | 282 páginas