musical

Páginas: 11 (2600 palavras) Publicado: 17 de outubro de 2014
CENA 1 - NARRAÇÃO - FUNDO MUSICAL
Há um momento na história que nem o céu nem a terra jamais esquecerão! Naquele momento Deus, o verbo eterno, com seu inenarrável amor, sua sabedoria, poder e misericórdia se tornou um ser humano e nasceu aqui na terra como um bebê. Cumprindo a promessa relatada em Isaías 9:6 PORQUE UM MENINO NOS NASCEU, E O GOVERNO ESTARÁ SOBRE OS SEUS OMBROS E SEU NOME SERÁ:MARAVILOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE, PRINCIPE DA PAZ. A terra recebeu a sua glória, a glória daquele que é único que veio do Pai cheio de graça e verdade. Esta maravilhosa historia de JESUS que nasceu numa humilde manjedoura é a razão do Natal, este maravilhoso presente vindo do céu é o maior dos milagres que hoje celebramos! VEM CELEBRAR QUE ESTÁ CHEGANDO O NATAL, NASCEU JESUS ONOSSO SALVADOR!
CENA 1: ENTRADA DO CORAL
Todos os coristas se espalham pela Igreja e ao final da narração (antes de começar a primeira música) vão caminhando lentamente pelos corredores, ao começar a música, cantam de onde está, cantar para IGREJA, como se estivessem fazendo um convite! Até chegarem ao palco formando um coral.
MÚSCA 1 (3:04) - VEM CHEGANDO O NATAL (ALINE BARROS) - CORAL
Vaicomeçar Um brilho no ar Que festa tão linda Você vai gostar! Vem que está chegando o natal Vem que está chegando o natal Pois nasceu Jesus, o Salvador Estrelas no céu A cintilar Cores no ar Vamos celebrar! Vem que está chegando o natal Vem que está chegando o natal Pois nasceu Jesus, o Salvador Natal é alegria É Jesus no coração Por isso noite e dia Vou cantando essa canção Ohoou! Vai começar umbrilho no ar Que festa tão linda, você vai gostar! Vem que está chegando o natal Vem que está chegando o natal Pois nasceu Jesus, o Salvador Meninos e meninas De todas as nações Comemoram este dia O natal é muito bom Estrelas no céu A cintilar Cores no ar Vamos celebrar! Vem que está chegando o natal Vem que está chegando o natal Pois nasceu Jesus Pois nasceu Jesus Pois nasceu Jesus O Salvador!
Aofinalizar a música, colocar a manjedoura no centro do placo, iniciar a narração! CORISTAS SAEM DO PALCO, FICANDO SOMENTE OS PERSONAGENS DA CENA 2
CENA 2 – ENCENAÇÃO
Personagens: Anjo, Maria, José, Pastores e Magos.
Cenário: manjedoura vazia ao centro. Ao fundo painel com montanhas e céu estrelado.
Jesus e Maria com Jesus ficam no palco (com Jesus no colo, a manjedoura vazia) os outrospersonagens ficam na parte de baixo do palco, e só sobem enquanto cantam.
NARRADOR: A história do Natal de Cristo teve a participação de vários personagens e cada um tem uma mensagem.
ANJO GABRIEL: Sou o anjo Gabriel, o mensageiro de Deus, e tive a bela missão de anunciar a Maria que ela seria a mãe do Salvador. Trago uma mensagem de submissão sem limites ao Criador, e que seja feita sua vontade assimna terra como no céu..
MARIA: Sou Maria e tive o privilégio de ser escolhida para ser a mãe do Salvador.  Recebi com grande alegria o plano de Deus para mim, apesar das dificuldades que enfrentaria, pois ainda não era casada e geraria um filho pelo poder do Espírito Santo.  Um espírito humilde e sincero perante Deus é a mensagem que deixo nesta noite..
JOSÉ: Sou José, um servo de Deus.  Ao saberque Maria estava grávida, não a rejeitei, pois um anjo me apareceu em sonho anunciando-me que aquela criança era o filho de Deus. Eu cri que isto era uma manifestação do poder de Deus e tive a alegria de participar da educação de Jesus. Deixo uma mensagem de fé e bondade.
3 PASTORES: Somos os pastores e vigiávamos tranquilamente nossas ovelhas quando os anjos apareceram no céu e nos anunciaram achegada do cordeiro de Deus. Eles cantaram: “glória a Deus nas alturas, paz na terra e boa vontade para com os homens”. – Somos pessoas muito simples, mas fomos os primeiros a saber da notícia, e saímos depressa para adorar o Rei. Deixamos uma mensagem de simplicidade e fé. .
3 MAGOS: Nós, os magos, fomos guiados pela estrela até Belém.  Encontramos o grande Rei e Senhor do universo, nascido...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Musicais
  • Musical
  • Musical
  • Musical
  • musical
  • musical
  • Musical
  • O fazer musical e a apreciação musical

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!