Muitas Vezes Atletas Fazem A Transi O De Uma Dieta Restrita Para Uma De Ganho De Massa Magra De Maneira Incorreta

1697 palavras 7 páginas
Muitas vezes atletas fazem a transição de uma dieta restrita para uma de ganho de massa magra de maneira incorreta. Isso ocorre por superestimar a porcentagem natural que um levantador pode receber em um músculo, assim como a falta de entendimento de como o corpo responde à dieta. Outro erro comum acontece quando se passa de uma dieta restritiva para uma alimentação normal, resultando no trabalho de semanas perdidos em dias. Estratégias nutricionais têm que ser adaptadas para o indivíduo e visando o objetivo da dieta. Comparando um fisiculturista logo após a preparação para uma competição e uma pessoa que treina medianamente por um mês, anteriormente ao verão, fazer o uso de dieta restritiva é equivocada.
Por essa razão, como sempre, não existe resposta certa para quando usar a dieta restritiva. Se você entende que um ganho de mais de meio quilo, mesmo em um homem jovem, resulta em ganho desnecessário de gordura e se você se adapta a essa situação, você se dará bem. Vamos dar uma olhada na adaptação a diferentes estratégias para diferentes situações:
Dieta semirrestrita (Mini cutting)
A dieta semirrestrita é apropriada para fisiculturistas que estão fora de temporada de competição, atletas que competem em classes de peso, e para aqueles que treinam na academia e que têm muita massa magra e querem continuar desse jeito. Um atleta fora de temporada de competição tem como objetivo principal melhorar o físico para a próxima vez que competir. Isso envolve superalimentação para crescimento muscular. Entretanto, o que o atleta não quer que aconteça é engordar durante o processo, o que faz a dieta parecer mais difícil do que deveria ser.
Como é feito
Como um fisiculturista fora de temporada de competição com necessidade de melhorias corporais mantém uma dieta de caloria excedente sem ficar gordo? A resposta é a dieta semirrestrita periódica. Explicando melhor, são cortes na alimentação de forma mais agressiva, que duram de 1 a 4 semanas. O propósito de fornecer ao corpo

Relacionados

  • Psicopatologia E Semiologia Dos Transtornos Mentais Paulo Dalgalarrondo
    198796 palavras | 796 páginas