mu p au no seu c u

Páginas: 2 (468 palavras) Publicado: 21 de maio de 2014
Não começa a fazer cú doce, que meu pau é diabético!
Ouvi essa pérola há alguns anos, de um amigo com quem tive um rolinho. A princípio, fiquei passada com a grosseria. “Ué... mas grosseria porque?Se você quer, porque dizer que não quer? Só porque é mulher? Quando me diz que não quer, eu respeito, acredito, aceito. Por que eu deveria insistir em te convencer do contrário? Só porque eu souhomem? Não gosto dessa ideia, desculpa.”.Passei dias pensando sobre o assunto. De fato, ele tinha razão, o cudocismo é uma merda! Complica as coisas e alimenta uma dinâmica perigosíssima de relacionamento.Nos relacionamentos héteros – coisa na qual não sou phd - nem se fala. Dá margem ao machismo em vários graus de implicação. Para esse meu colorido amigo, meu 'não' era nãoeponto. Muito mais do queeu, ele respeitava a minha vontade.
O que há de charmoso em negar as próprias vontades? Qual a utilidade de se fazer de difícil? Enfiam na cabeça das meninas uma série de regrinhas abomináveis. Aprincipal delas : nada de dar no primeiro encontro. Aos homens, ensinam que o segredo está em insistir, porque “é isso que elas estão esperando deles”. Em filmes e novelas, esse modelinho ridículo éamplamente reproduzido nas cenas “românticas”. A moça se esquiva, mas na verdade ela quer - e nós,espectadores sabemos disso. O Rapaz força o beijo, insiste, puxa, prende – no sofá de casa, dona maria e seujosé vibram sabendo que o galã conseguirá vencer o charminho da donzela, torcem pela felicidade geral. Até que finalmente a bela donzela desiste de resistir e cede à paixão, ao tesão encruado. Aívai, esse romantismo tosco povoando as cabecinhas, meninos e meninas crescem formulando suas fantasias e narrativas particulares repletas de machismo, encantos duvidosíssimos, e estabelecendo papeisengessadinhos, limitando a própria sexualidade num eterno culto ao cudocismo.
Reparemos na estupidez dessa construção : a mulher não deve deixar claro o que deseja, enquanto ao homem cabe conseguir a...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • P R O C U R A C A O TUZA
  • Au au au auaua u
  • P R O C U R A O EDILENE
  • PROJETO SOBRE OLHARES O C U DO P
  • I M P U G N A Ç Ã O A O S D O C U M E N T O S
  • r e c e i t a d e p u d i m
  • C a p í t u l o i sacerdotes, guerreiros e trabalhadores
  • P C P

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!