Motivação nas organizações e suas proincipais teorias

762 palavras 4 páginas
MOTIVAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES E SUAS PROINCIPAIS TEORIAS

Americana
2012

JESSICA FELICIO SOARES

MOTIVAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES E SUAS PROINCIPAIS TEORIAS

Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresentado como exigência para aprovação no componente curricular “Desenvolvimento de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na Área Secretarial”, do Curso Técnico em Secretariado da ETEC Polivalente de Americana, sob orientação da Profa. Carolina Smania e do Prof. Felipe Gomes de Assis.

Americana
2012

Este trabalho é dedicado às pessoas que acreditam na união dos esforços e na comunicação como a grande vantagem perante a acirrada competição existente na atualidade.

AGRADECIMENTO

Agradeço em primeiro lugar a Deus pela oportunidade de realizar este trabalho.Agradeço ainda, a minha familia por acreditarem que serei capaz de realizar todos os meus sonhos "possíveis"e pelo apoio afetivo necessário para me fazer crescer.
Agradeço ao Professor Marcelo Azevedo pelas suas aulas bem dadas, matérias bem explicadas, pela sua calma e dedicação com os alunos e por ensinar a matéria de Metodos para o Conhecimento que foi um auxiliou no desempenho e durante a edição dessa monografia. E finalmente, mas não menos importante, agradeço ao professor Fernando J. Neto por Ter sido meu orientador na realização desta monografia.

“Quebrar paradigmas - converter o julgamento em dialogo - é uma tarefa árdua que requer pôr de lado a arrogância do saber tudo e reconhecer que, na verdade, não se sabe nada. (SOUZA, Vera Lúcia)”

RESUMO

O Resumo do projeto deverá conter entre 10 e 20 linhas e sucintamente deve conter: tema, problema, objetivo, justificativa, as principais técnicas de coleta de dados e referencial teórico.
Incluir também as “palavras – chave”, ou seja, os termos que referenciam os principais assuntos abordados no projeto.

Sumário
Digite o título do capítulo (nível 1)1
Digite o título do capítulo (nível 2)2
Digite o título do capítulo (nível 3)3

Relacionados