Motivação

Páginas: 2 (318 palavras) Publicado: 30 de setembro de 2012
Meu nome é Cláudia Santos, tenho 48 anos, 23 anos de formada em cabeleireira e esta é a minha primeira chance de me tornar proprietária de um Salão de Beleza.
Depois de um tempo afastada,voltei a trabalhar na área, na região de Barão Geraldo, há nove anos, como auxiliar de cabeleireiro, onde permaneci por quase cinco anos.
Fui então convidada a trabalhar em outro salão, comocabeleireira. Fiquei apreensiva, mas encarei o desafio. O salão chamava-se Beleza Estética, mais conhecido como Salão da D. Clementina, com 50 anos de mercado e uma clientela formada.
Logo no primeiromês recuperei várias clientes que já não estavam se utilizando dos serviços do salão e todas as minhas clientes me acompanharam.
Trabalhei neste salão por quatro anos e, no começo deste ano,recebi a oferta de assumir o salão, pois a proprietária iria se aposentar, locando o espaço e instalações e passando o ponto.
Confesso que, no começo, fiquei com receio, mas aceitei o desafio. Hoje osalão se chama Studio, possuo clientes de mais de trinta anos e, a cada dia, novas clientes estão chegando.
Oferecemos atendimento personalizado e com hora marcada.
Temos por diferencial oTEMA DO MÊS. Na chegada da primavera brindamos nossas clientes com sabonetes de flores. No dia das crianças oferecemos jujuba e outras guloseimas. No Halloween daremos doces e enfeitaremos o salão.Às sextas e sábados temos o happy hour, onde tomamos cerveja com as últimas clientes.
Possuímos o cartão fidelidade e nossos atendimentos sempre são marcados com antecedência, para nãoacarretar transtornos às nossas clientes.
Também temos o serviço leva e trás, para os idosos ou clientes que necessitem.
Nas datas festivas, geralmente vou trabalhar fantasiada e as clientes acabamvindo ao salão para ver como estou caracterizada, pois guardo segredo até a data.
Recebo sempre as clientes pessoalmente.
Somos uma equipe pequena, mas fazemos nossas clientes se sentirem muito...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Motivação
  • Motivação
  • Motivação
  • MOTIVAÇÃO
  • Motivação
  • Motivação
  • Motivação
  • Motivação

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!