MONOGRAFIA VPN ATLZD

8391 palavras 34 páginas
CENTRO DE ENSINO UNIFICADO DE TERESINA – CEUT
FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS, SAÚDE, EXATAS E JURÍDICAS DE TERESINA.
CURSO: BACHARELADO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

LEANDRO CAVALCANTE DE SÁ

SEGURANÇA OPERACIONAL: VPN’S

TERESINA
2015

LEANDRO CAVALCANTE DE SÁ

SEGURANÇA OPERACIONAL: VPN’s

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Centro de Ensino Unificado de Teresina - CEUT, como requisito parcial para obtenção do grau de Bacharel em Ciência da Computação.
Orientador : Profº. Ms. Raimundo Neto

TERESINA
2015

Dedico esse Trabalho de Conclusão de Curso aos meus pais, irmãos, esposa, filha, familiares e amigos que de várias formas me incentivaram e me ajudaram para que fosse possível a realização desse projeto.

AGRADECIMENTOS

A Deus, por me permitir superar os obstáculos e me ensinar a manter o otimismo com as vitórias e me tornar mais forte com as derrotas. Aos meus pais, pelo apoio, zelo e dedicação. Obrigado por serem minha base e me proporcionar o estudo que me fez chegar até aqui.
A minha mulher Marcella, que me direcionou e me incentivou na conquistar desse projeto.
A minha filha Mariana, que me deu motivação para conclusão dessa missão, fins proporcionar um futuro melhor para a mesma.
Ao meu orientador Prof. Raimundo Neto Cunha que mesmo nos momentos difíceis sempre deu a máxima atenção, transmitindo seus conhecimentos e experiências, apoiou-me em meus momentos de dúvidas e incertezas. Ao senhor o meu muito Obrigado!
Aos colegas da faculdade com os quais compartilhei quatro anos de estudo, anseios e expectativas do cotidiano acadêmico. Mesmo seguindo caminhos diferentes em busca de uma realização profissional ficarão guardados para sempre em minha memória tanto nossas angústias, medos, indecisões, como os nossos risos e brincadeiras dentro de sala.
Ao Coordenador Harilton da Silva Araujo, por nos incentivar a continuar a luta mesmo nos momentos em que pensávamos em desistir e ele

Relacionados