Monografia Dioran de Oliveira Passos salvo em 21ago14

24328 palavras 98 páginas
DIORAN DE OLIVEIRA PASSOS

OS CRIMES DE HOMICÍDIOS NA ÁREA DO 48º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR – IBIRITÉ – ANÁLISE DA ATUAÇÃO DO GRUPO ESPECIAL EM POLICIAMENTO DE ÁREA DE RISCO (GEPAR) NO AGLOMERADO VILA IDEAL

Belo Horizonte
2014
DIORAN DE OLIVEIRA PASSOS

OS CRIMES DE HOMICÍDIOS NA ÁREA DO 48º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR – IBIRITÉ – ANÁLISE DA ATUAÇÃO DO GRUPO ESPECIAL EM POLICIAMENTO DE ÁREA DE RISCO – GEPAR – NO AGLOMERADO VILA IDEAL

Belo Horizonte
2014

Dioran de Oliveira Passos

Os crimes de homicídios na área do 48º Batalhão de Polícia Militar – Ibirité – análise da atuação do Grupo Especial em Policiamento de Área de Risco (GEPAR) no aglomerado subnormal da Vila Ideal.

Trabalho de conclusão de curso apresentado pela Academia de Polícia Militar de Minas Gerais como requisito parcial para obtenção do título de Especialista em Segurança Pública.

Banca examinadora

__________________________________________________
Tenente Coronel PM Edimar Agostinho Silva
Orientador

__________________________________________________

__________________________________________________

Belo Horizonte, 2014.
AGRADECIMENTOS

Em primeiro lugar a Deus, que em nome de Jesus Cristo, através do Espírito Santo tem iluminado minha vida e enriquecido minha existência, pois toda honra e toda a glória pertence a ele.

A minha querida esposa Herika e meus filhos José Victor, Maria Eduarda e Maria Victória por estar sempre ao meu lado e ter suportado meus momentos de ausência.

A meus pais, especialmente à minha mãe, por ter sempre me apoiado em tudo que fiz.

Ao meu orientador, o Sr. Tenente Coronel Edimar Agostinho Silva, pelo conhecimento e sabedoria com que me auxiliou na elaboração deste trabalho.

Aos companheiros de curso, pela amizade e companheirismo.

À Professora Helena Schirm por ter me auxiliado na revisão de normatização deste Trabalho de Conclusão de Curso.

Relacionados