Monólogos de um bêbado

Páginas: 3 (724 palavras) Publicado: 22 de maio de 2011
Ele era legal. Apesar de ter, como qualquer outra pessoa normal desse planeta, problemas que considerava sérios, mas eram apenas problemas miseráveis, onde novamente como qualquer outra pessoa dessemundo, parecia ser o fim do mundo. Mas isso não o fez desistir de seu sonho. Ele precisava de uma pessoa. Alguém decente e que o respeitasse. Cacete, não é isso que todo nós buscamos diariamente? Amore aprovação pelo próximo? Então por que nos afundamos na merda e procuramos pessoas que pensam que esse hedonismo adolescente e estúpido vai ajudar alguém? Por que caralhos você pensa que é lendoisso, que tu vai mudar? Você, em sua vida estúpida onde busca ajuda desesperadamente de outras pessoas, já pensou alguma vez que não é em livros que tu buscará a felicidade, mas apenas se você mudar esseteu comportamento de merda que às vezes te faz sentir nojo de si próprio?
Pense, pelo amor de Deus. Você tem tudo; uma casa, um emprego, um carro, uma pessoa que te ama. Você joga tudo isso fora.Por quê? Porque você se sente infeliz? Tu já pensou, babaca, que o motivo de sua felicidade insignificante é apenas falta de conversa? Você já tentou conversar sobre aquilo que te faz infeliz, ou vocêprecisa pagar para alguém escutar teus problemas? Santo Deus, não é difícil confiar nas pessoas, o difícil é encontrar alguém que se interesse por seus problemas. E esse é um dos seus – Você querfalar de você, mas não quer escutar o próximo que precisa desesperadamente de ajuda. Preste atenção na sua vida – Você tem todo bem material que uma pessoa deseja, você simplesmente não sabe o que queremocionalmente. Já parou para pensar que, não é só um ou outro, mas os dois em conjunto que te farão feliz? Você quer ter dinheiro, mas de alguma forma, você acaba desprezando as pessoas que não tem,porque você acha que pessoas são pobres e burras por opção.
Ok, o mundo é uma merda cheia de injustiças. Foda-se, a vida é assim. Mas já pensou que, com as pessoas que você convive e com o respeito...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Monologo
  • bebado
  • Monologo
  • MONOLOGO
  • monologo
  • Monologo
  • Bebado
  • Monologo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!