Momento critico film

Páginas: 5 (1069 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
Um grupo de terroristas islâmicos sequestra um avião 747 e exige a libertação do seu líder para libertar os passageiros, mas um especialista no assunto acredita que isto não passa de um motivo para distrair a atenção e destruir Washington. Assim, um comando é preparado para abordar a aeronave quando ela ainda não estiver no espaço aéreo norte-americano

Terroristas seqüestram avião depassageiros que vai para os EUA e prometem jogar bomba tóxica sobre a capital americana se suas exigências não forem atendidas. Comando antiterrorista consegue entrar clandestinamente no avião e conta com a ajuda de uma a eromoça (Halle) para despistar os bandidos. Destaques: O ator Kurt Russell (Breakdown - Implacável Perseguição) é o principal nome de um elenco que traz também John Leguizamo (Spawn - OSoldado do Inferno) e Oliver Platt (Doutor Dolittle).

O tenente-coronel Austin Travis (Steven Seagal) lidera um ataque mal sucedido em uma máfia chechena esconderijo por uma equipe das Forças Especiais do Exército dos EUA para recuperar um agente nervoso Soviética roubado, DZ-5. Um de seus homens é morto durante o ataque.

Dr. David Grant (Kurt Russell), um graduado da Academia Naval dosEstados Unidos e agora consultor da comunidade de inteligência do Exército os EUA, é informado de que o terrorista mais temido do mundo, El Sayed Jaffa (Andreas Katsulas), foi levado em custódia. Pouco depois, Oceanic Airlines Flight 343, um Boeing 747-200, deixa Atenas, Grécia com destino a Washington, DC Ele é seqüestrado por lugar-tenente de Jaffa, Nagi Hassan (David Suchet) e uma série de homensde Jaffa.

Grant é convocado para o Pentágono para se juntar a uma equipe liderada por Travis, que está sendo preparado para interceptar o avião sequestrado. Eles escutam a demanda de Hassan para a liberação de Jaffa. Grant, no entanto, não acredita Hassan quer Jaffa liberado. Ele acredita que Hassan na verdade organizado para captura de Jaffa, que o avião sequestrado está carregando uma bombacarregado com DZ-5 e que Hassan quer detonar a bomba sobre o espaço aéreo dos EUA.

Um plano é elaborado, que vai envolver uma transferência de meio-ar de uma equipe de operações especiais para o avião sequestrado usando um F-117 aeronaves invisíveis experimental. O plano é aprovado e Travis monta sua equipe em uma base da Força Aérea dos EUA. Eles bordo com Grant e engenheiro Dennis Cahill(Oliver Platt).

O embarque é apenas parcialmente bem-sucedida. Quando um operador, "Cappy" (Joe Morton), está gravemente ferido, Grant, que era para ficar parado, os conselhos para ajudar a levantar Cappy para o plano. O 747 puxa para cima, no entanto, colocar muita pressão sobre a manga de embarque. Incapaz de embarcar no avião, Travis se sacrifica, quando ele fecha a escotilha 747, assim comoas quebras de manga e ele é soprado a partir do F-117 para o ar livre. Aqueles que sobreviveram inserção torná-lo para o 747 do convés inferior, mas com metade do seu equipamento e sem comunicação. Supõe-se de volta ao Pentágono que a equipe não fazê-lo a bordo.

Com opções limitadas, os operadores começam a procurar o suposto DZ-5 bomba. Grant consegue fazer contato com um comissário de bordo,Jean (Halle Berry), apesar das suspeitas de Hassan e lhe pede ajuda para encontrar detonador remoto da bomba.

Funcionários decidem lançar Jaffa, a fim de resolver a situação. Enquanto isso, Cappy e Cahill localizar e começar a desmontar a bomba. Eles descobrem que dispositivo de segurança da bomba é barometrically ativado. Eles aparentemente desarmar a bomba, mas é revelado que há um outrogatilho.

Jaffa chama Hassan de um jato particular, dizendo que ele é gratuito, mas Hassan não vai ser influenciado a partir de seu plano. Grant percebe que os homens de Hassan não sabe sobre a bomba, o que significa que há uma cama a bordo, um passageiro entre 400.

US Senator Mavros (JT Walsh) é chamado de distância de seu assento para ter uma conversa com o presidente dos Estados Unidos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Momentos criticos do desenvolvimento infantil
  • o film
  • FILMS
  • film
  • films
  • MOMENTO DE UMA FOR A
  • momentos
  • Um momento

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!