MODELOLO DE RELATORIO DE ESTAGIO EM RADIOLOGIA

1486 palavras 6 páginas
INSTITUDO DE ESTUDOS E DESENVOLVIMENTO HUMANO - IEDUCARE

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO CURSO TÉCNICO EM RADIOLOGIA

Orientador: Márcio de Oliveira Coelho

Itapipoca-CE
2013

João Humberto Farias Cruz

RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO CURSO TÉCNICO EM RADIOLOGIA.

Trabalho apresentado ao Instituto de Estudos e Desenvolvimento Humano – IEDUCARE, com pré-requisito parcial para aprovação na disciplina de Estágio bem como na obtenção do título de Técnico em Radiologia.
Supervisor: Francisco Roney Gonçalves Mota, nº Crtr: 0956.

Itapipoca-CE
2013

AGRADECIMENTOS A Deus por minha vida, e pela força que me dar todos os dias de ir em busca de realizar e conquistar todos os meus objetivos.
Agradeço com muito carinho a minha Esposa, meus pais, minhas irmãs, meus amigos e a todos os meus familiares que acreditaram e contribuirão de alguma forma nessa conquista.
Agradeço também aos meus colegas de classe por tudo que vivemos juntos e que levarei pra vida toda. A todos os meus professores e principalmente aos professores Jonathan Canto e Marcio coelho. Agradeço a todos aqueles que sempre acreditam em mim e sempre me ajudaram na realização de um sonho.

DEDICATÓRIA:
Dedico este relatoria a toda minha família e em especial a meus pais ELIENE FARIAS CRUZ e FRANCISCO ALBERTO DA SILVA CRUZ, que com amor me colocaram no mundo e me ensinaram a base de tudo que sei.

ÍNDICE OU SUMÁRIO : Apresentação do esquema na qual está estruturado o trabalho (capítulos, sub-capítulos, considerações finais, etc.) indicando a página de cada item.

SUMÁRIO
INTRODUÇÃO 1
FUNDAMENTAÇÃO TÉORICA 4
OBSERVAÇÃO NA INSTITUIÇÃO E

Relacionados