Modelo2015

1024 palavras 5 páginas
Modelo de artigo completo a ser submetido ao 10º EETCG - Encontro de Engenharia e Tecnologia dos Campos Gerais

Autor 1 (Filiação) E-mail: fulano@hotmail.com
Autor 2 (Filiação) E-mail: beltrano@hotmail.com

Resumo: O resumo deve conter, no máximo 250 palavras, em fonte Times New Roman, tamanho 10, justificado, espaçamento simples entre linhas. O resumo deve expressar de forma coerente e clara, os principais aspectos do artigo. Deve ser precedido de no mínimo 3 e no máximo 5 palavras-chave, separadas por vírgulas, conforme indicadono presente modelo.

Palavras-chave: Artigo, EETCG, formatação.

1. Introdução
Este modelo tem como finalidade esclarecer aos autores o formato a ser utilizado nos artigos submetidos ao 10º EETCG, servindo como referência para avaliação.
Leia atentamente as instruções e formate seu artigo de acordo com este padrão. Recomenda-se, para isso, o uso dos estilos de formatação pré-definidos que constam deste documento. Para tanto, basta copiar e colar os textos do original diretamente em uma cópia deste documento.
Vale ressaltar que uma formatação correta é essencial para uma boa avaliação do seu artigo. Artigos fora da formatação serão excluídos do processo de avaliação.
2. Formatação geral
O artigo completo deve ter no mínimo 6 (seis) e no máximo 12 (doze) páginas e não deve exceder 2,0 Mb de tamanho de arquivo, incluindo imagens e tabelas.
As margens (superior, inferior, lateral esquerda e lateral direita) devem ter 2,5 cm. O tamanho de página deve ser A4. Atenção: tamanhos diferentes a este comprometem a correta formatação.
O artigo deve ser enviado em formato (.doc ou .docx) em duas cópias, sendo uma delas identificada com os autores e a outra sem identificação dos autores.
O título do artigo deve ser em fonte Times New Roman 15, centralizado, negrito. Os dados dos autores no tamanho 10, assim como o resumo e as palavras-chave. Os títulos das sessões devem ser posicionados à esquerda, em negrito, numerados com algarismos arábicos

Relacionados

  • TicaConcorrencial Modelo2015 TrabalhoFinal CapaContracapaEOrienta O 1
    387 palavras | 2 páginas