Modelo Relatorio Estagio 4flex 5sem

714 palavras 3 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS – Xº SEMESTRE

NOME DO ALUNO

ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO –
Xº SEMESTRE – OBSERVAÇÃO NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Cidade
2015

NOME DO ALUNO

ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO –
Xº SEMESTRE – OBSERVAÇÃO NAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.

Trabalho apresentado ao Curso de Ciências Biológicas da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina Estágio Curricular Obrigatório II – Xº Semestre (150 horas)
Orientador: Maria Valéria J B Beleze
Tutor eletrônico:
Tutor de sala:
Polo de Apoio Presencial:

Cidade
2015
1. ESTUDO DE ARTIGO
O aluno deve inserir neste espaço o texto produzido a partir da leitura do artigo indicado na atividade 2, página 9 do Plano de Estágio. 2. ANÁLISE DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS PARA O ENSINO FUNDAMENTAL – FASE II
O aluno deve inserir neste espaço o texto produzido a partir da leitura da parte II dos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN) para a disciplina de Ciências. O texto deve conter as orientações do documento quanto ao aos conteúdos, objetivos, metodologia, recursos e avaliação conforme a atividade 3, página 9 do Plano de Estágio.

3. ANÁLISE DA PROPOSTA PEDAGÓGICA DA ESCOLA
O aluno deve inserir neste espaço o texto produzido a partir da Proposta Pedagógica ou os Planos de Ensino ou os Planejamentos referentes a disciplina de Ciências. O texto deve conter os conteúdos selecionados pela Escola para o estudo de Ciências nas séries finais do ensino fundamental, além dos objetivos, metodologia, recursos e avaliações conforme indicado na atividade 4, página 10 do Plano de Estágio.

4. ENTREVISTA COM O PROFESSOR REGENTE
Incluir aqui a entrevista realizada com o professor regente (supervisor de campo) da disciplina de Ciências conforme explicado na atividade 5 do plano de estágio, páginas 10 e 11.

5. OBSERVAÇÃO DAS AULAS DE CIÊNCIAS
Incluir aqui os três diários de observação

Relacionados